38 - marinette

11.5K 924 1.8K
                                    

A insegurança do Adrien era extremamente preocupante para a garota. Ela sempre dava um jeito de fazê-lo ficar triste e ela se odiava por isso, mas tentava dar um jeito no que havia feito, mesmo que sem querer.

Ela havia acordado primeiro, havia tomado banho e voltado para a cama, sentando-se na mesma com as pernas cruzadas, olhando para o loiro com cuidado, analisando-o. Ela tomava tanto cuidado com sua observação do garoto que era como se ele fosse despedaçar apenas com seu olhar preso nele.

Ele dormia como um bebê, confortável e parecia tranquilo. Naquele sono, nada o incomodava; não existia a sua insegurança, os medos ou nada que poderia assustá-lo. Era apenas seu Adrien dormindo de forma angelical e nada o importunava.

Ela não se mexeu, apenas o observando e tentava manter a respiração baixa. Não ousou tocar o rosto do mesmo, pensando que poderia acordá-lo e não queria fazer tremenda atrocidade contra o homem.

Sorriu ao perceber o quanto o amava e quão feliz era com ele. Antes, suspirava ao querer um namoro daquele estilo e o quanto parecia impossível alguém amar do jeito que o loiro o fazia. Mas, ele a amava e ela sabia disso.

Ela, simplesmente, sabia pelo jeito que ele a olhava e pelo modo que a tratava. Era cheio de amor; cada gesto e cada palavra que saia de seus lábios, definitivamente era tudo carinhoso para com ela. E era completamente recíproco e ela tinha medo da possibilidade de deixar de amá-lo ou parar de receber todo esse amor vindo dele.

Olhou para o relógio do seu celular. Eram nove e meia da manhã. Ela sorriu e abriu a câmera, batendo várias fotos do garoto dormindo. E então, se deitou ao seu lado e o admirou de perto, tentando guardar na mente os detalhes que seu homem tinha. 

Seus dedos foram até a mandíbula do loiro e contornaram todo o rosto dele com as pontas, de forma delicada. Depois, passou os dedos nos lábios dele e, não aguentando, se aproximou, lhe deu um selinho. O garoto abriu os olhos e sorriu assim que ela voltou para seu lugar.

- Bom dia, m'lady. - ele sussurrou. - Você que é o príncipe que acorda a bela adormecida? - ele perguntou, rindo e segurando no rosto dela, mexendo seu polegar para que pudesse acariciar a bochecha de sua namorada.

- Bom, pelo menos funcionou. - ela riu.

- É um ótimo jeito de acordar. - ele disse, esticando os braços, se alongando levemente e então voltou a posição que estava antes. - Poderia acordar assim todos os dias.

Apoiou a cabeça no peito dele, abraçando o corpo dele com um dos braços e pode ouvir o  coração do mesmo bater, ritmado, como se fosse alguma música com batida forte. Ela fechou os olhos e suspirou, sentiu os braços dele pousarem em seu corpo e ficou ouvindo as batidas cardíacas do loiro e mexendo seus dedos na batida que escutava. 

Sem querer ou perceber, estava chorando. Não entendeu o porquê, mas estava. Mordeu o lábio inferior, querendo controlar seu corpo a parar de chorar sem motivo aparente, e principalmente os soluços que sem querer começou a soltar.

- Marin? - ele a chamou, mexendo nas mechas escuras da garota, que tentava controlar os soluços que escapavam de seus lábios. - Marinette, o que foi? Eu fiz algo errado?

- N-não, Adrien. - ela sussurrou, ainda tentando manter o controle do seu corpo. - Não é n-nada.

- Nada? Marinette, você está chorando! - ele tomou o rosto dela com as mãos e o ergueu para que pudesse ver os olhos marejados da garota e a ponta do nariz avermelhado. Vê-lo com todo aquele desespero só a fez chorar ainda mais, então ela voltou a abraçá-lo e escondeu seu rosto no pescoço dele. - Por favor, Marin... Por favor... - ele murmurou, afagando as costas da azulada e apertando seus braços nela.

neighbors | [AU] adrinetteOnde histórias criam vida. Descubra agora