Capítulo Doze

240 24 2
                                    

Deixa isso pra lá!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Deixa isso pra lá!


Era o que o seu lado racional dizia.

Will bufou e bateu com a mão no volante,irritado consigo mesmo por estar tão envolvido nessa história. Ana havia deixado claro que não o queria por perto,que isso não era assunto seu. Ele devia ligar o carro e voltar para o bar,afinal hoje seria a inauguração e sua presença para resolver as coisas seria importante.

Era o certo a se fazer mais o seu lado emocional gritava para ele entrar no prédio e ir atrás dela. Não ia conseguir voltar ao bar e fingir que nada estava acontecendo com ela. Com isso em mente ele decide sair do carro,travando-o em seguida e se dirige a portaria.

- Olá! Cumprimentou o porteiro que o olhava com curiosidade.

- Olá. Ele respondeu se aproximando.

- Em qual andar e apartamento mora Ana Domínguez? Perguntou ansioso. O porteiro o olhou como se tivesse em dúvida sobre dar essa informação.

- Por favor é um assunto sério. Falou quase suplicando.

- Eu não quero ter confusões,preciso desse emprego. O senhor lhe respondeu meio temeroso.

- Você não vai ter,qualquer coisa eu entro em contato contigo. Disse tentando convencê-lo.

- Certo. O andar é o oitavo e o apartamento é o 24. Disse e liberou a sua passagem.

Will correu até o elevador que estava vazio no momento. Notou que o edíficio era simples e somente pessoas humildes moravam ali. Ansioso ele observou o elevador subir até parar no andar que foi solicitada. Na hora que as portas do elevador se abre ele houve uma voz masculina cheia de ironia;

- Ana eu não tenho o dia todo!


Will ficou cego de ódio por ver o seu ar de superiodade,de gente que é acostumado de ter todos os seus desejos realizados. Tinha porte de gente rica,nariz empinado,parecia estar com nojo de estar ali.

- O que você quer com ela?

A pergunta havia saído de sua boca carregada de ódio. Will caminhou em sua direção com os punhos cerrados,uma vontade enorme de quebrar aquele nariz empinado. Viu quando ele virou o rosto em sua direção,o seu olhar demonstrando uma certa surpresa.

- Will! Ouviu a voz desesperada de Ana e seguiu o olhar até ela que se aproximava,notou que os seus olhos estavam vermelhos. Odiou-o ainda mais.

- Vai embora por favor! Pediu-lhe suplicante,os olhos carregados de dor.

Will quebrou a distância e a puxou para os seus braços. Queria protegê-la de toda dor. Mas ela se afastou espalmando ambas as mãos em seu peito querendo manter distância.

Meu Recomeço- Livro Dois.Onde histórias criam vida. Descubra agora