32 - PROPOSITALMENTE💙😅☕

3K 256 107
                                    

💙☕💙☕💙☕💙☕💙☕💙☕💙☕💙☕

Any

Acenei para o Josh enquanto entrava no carro, eu estava feliz, tipo, muito, muito feliz. Entrei em casa com o melhor sorriso que eu tinha e me taquei no sofá tentando absorver tudo que tinha acontecido. Esse dia com certeza vai entrar para a história.

Mesmo assim perguntas surgiram na minha cabeça. E o Lamar? vai deixar a gente em paz? a sabina vai pegar no meu pé agora? eu vou ser feliz com o Josh?

Sei que meus amores do passado não foram muito legais. Eufemismo. Sofri. E muito.

Parei de piorar a situação na minha cabeça quando alguém me ligou. Esse alguém era a Sofy.

- ANYYYYYYY!!!!! - ela deu um grito.

- Bom dia pra você também - respondi seca.

- Nossa, grossa.

- Desculpa - ri baixo.

- Enfim, posso contar o motivo da minha ilustre ligação?

- Manda.

- Bom, hoje minha futura senhora Beauchamp - eu já ia interrompe-la, mas a Sofy foi rápida - xiu, não me interrompe, obrigada, hoje é aniversário do seu marido amiga! - quase cai pra trás, como que o Josh não me contou isso??

- O QUE ??? É SÉRIO????

- Aham e chega de surto - fiquei de boca aberta - enfim, a gente vai fazer uma festa surpresa para ele e o Noah aqui em casa - pera um pouquinho ai, volta a fita.

- Opa, pera ai, é aniversário do Noah também?

- Eita que a senhorita não esta atualizada em.

- Nossa valeu.

- Ok, ok, a festa vai ser hoje a noite, umas oito horas na casa do Noah - mais uma festa... pera, opa, que?

- Pera ai, O NOAH É SEU IRMÃO????

- Ah, é sim, desculpa não ter falado antes, mas A QUESTÃO NÃO É ESSA!!

- Vou ver se consigo ir.

- Ah se vai sim, preciso de você.

- Aham.

- É sério amiga, parece que o meu irmão tem uma quedinha pela amiga da Sabina - gelei na hora - e eu queria saber se...

- Ai amiga nem vem, não vou falar com essa gente de novo, olha só como eles nos excluem.

- Calma minha flor - já to imaginando - o nome dela é Sina, aquela loirinha - lembro de ter visto os dois na festa.

- Sei bem quem é.

- Então, sera que teria como você meio que convidar ela - sobrou pra mim.

- Ai ai, e por que você não convida?

- O meu amor, a nossa guerra dura mais de anos e eu sou tipo a capitã do povo, ela não vai me escutar - suspirei fundo, não tinha como dizer não.

- Ela parece legal né? - escutei um grito no fundo - ai não sou surda desgrama.

- OBRIGADDDAAAAAA MEU AMOORRRRR.

- Ta, ta, eu sei que sou maravilhosa - ela riu.

- Depois quero saber de TUDO - corei - ahhh ta vermelha?

- QUE?? NÃO, NEM VEM.

- OK, vou desligar antes que comece com as negações - revirei os olhos - tchau minha razão de viver.

♡ Nada é coincidência ♡ { Concluída }Onde histórias criam vida. Descubra agora