50 - Tempestade do nada?! ⛈💧💙

2.3K 188 246
                                    

⚡💧⛈⚡💧⛈⚡⛈💧⚡⛈💧⚡⛈💧⚡

Any

- Muda - pela décima vez, eu toquei naquele botão para trocar a estação de rádio, se ela falar mais uma vez, eu juro que ... - muda.

- SOFYA! JÁ CHEGA! vai ficar sem escutar música - desliguei o rádio e me ajeitei no banco, ela bufou enquanto Harry segurava o riso - não é engraçado.

- Sinceramente, é sim - ele me encarou até desviar o olhar para a estrada.

Suspirei derrotada, pelo retrovisor, vi a Sofy admirando a janela do carro, estava chovendo, os pingos escorriam pelo vidro, o shopping era mais longe do que de costume.

Uma culpa bateu dentro de mim, decidi olhar o celular de novo, mandei tantas mensagens e nada. O que aconteceu com o Josh? meu coração estava tão apertado. Conectei o bluetooth com o rádio, escolhi uma música que sei que a loira chateada gostava, bem, eu também.

- Agora sim! - ela deu um salto do banco e começou a dançar. Era " my hair " da little mix.

Não segurei o sorriso.

Aos poucos eu fui deixando a preocupação de lado e permiti me divertir um pouco. Quando menos esperava, já estava dançando e cantando com a Sofy, estávamos que nem doidas dentro do carro, não sei fomos nós ou os buracos na estrada que sacudiam o carro. Eu jogava meus cabelos para os lados e fingia que meu celular era o microfone. Perdi o fôlego, o que me fez respirar um pouco, percebi Harry envergonhado, ele cantarolava a música na cabeça e só batucava a mão no volante.

- Canta! - eu disse o incentivando - estamos entre amigos, pode se soltar.

- Que? - ele me olhou envergonhado - não, que isso, eu sou um péssimo cantor - ele disse exagerando.

- A para, nem deve ser tão ruim assim! - cruzei os braços fazendo manha.

- Ah é sim! - ele deu um sorriso bonito - nem adianta insistir.

- Ta bom - ergui os braços em sinal de rendimento, mas... - MAS - ele se assustou - desculpa! mas deve ter algo de que você seja bom, né? - ele sorriu sem graça e se deu por vencido balançando a cabeça.

- Você não desiste mesmo - fiz que não - eu danço - o olhei incrédula - o que ?

- Duvido - desviei o olhar para a estrada.

- Ah dúvida? então ta bom - ele fez de convencido - no shopping, vamos encontrar uma loja de vídeo game, vou te mostrar o que é dançar, Any Gabrielly - confesso que arrepiei.

Não sabia que seria tão fácil assim convence-lo, o Josh nunca que dançaria em público, muito menos cairia em uma provocação minha.

- Caraca - disse ainda inconformada.

Fui pega de surpresa por uma risada alta dele.

- O que ?? ah não, não vai me dizer que... - fiquei brava.

- Você caiu direitinho! - ele ria que nem doido dentro do carro - eu danço Any, mas não vou fazer isso no shopping - fingiu estar enxugando as lágrimas.

- Ah por que não? - me virei para olha-lo com mais atenção - vai por favor! - uni as mãos e ele revirou os olhos.

- Nem pensar, esse shopping esta lotado de gente e... - ele parou de falar quando olhou o retrovisor - ah não, acho que alguém dormiu - fechei os olhos antes de virar a cabeça e encontrar uma loira quase roncando no bando de trás, seu rosto pendia de lado, sua aparência era de cansada e totalmente acabada - acho que temos que voltar.

♡ Nada é coincidência ♡ { Concluída }Onde histórias criam vida. Descubra agora