✅❌✅❌✅❌✅❌✅❌✅❌✅❌✅❌
Josh
A noite estava linda, toda iluminada, seja por estrelas ou as centenas de luzinhas coloridas que as meninas colocaram. A leve brisa batia de frente com o meu rosto, senti a minha mão que segurava o coco congelar. Sentamos na rodinha que o povo tinha feito, no chão mesmo, com almofadas em volta da fogueira.
Foi ai que vi todo mundo. O Noah do meu lado direito estava discretamente conversando com a Sina que só balançava a cabeça ou respondia com um sorriso bobo, ao lado deles estava a Heyhoon sendo zoada pelo Krys e a Diarra, a Joalin só ria e fotografava esse momento, Shivi e Hina estavam segurando uns 3 palitos de marshmallow, suas bocas estavam sujas até, Sofy conversava alegremente com a menina cacheada que eu estava abraçado, a brisa tinha a deixado arrepiada.
Fiquei a observando por um tempo, ela estava tão interessada com a conversa que nem percebeu. Seus cabelos encaracolados brilhavam com as luzes e as flores na sua cabeça se enroscavam nos fios soltos. Ela tinha feito uma maquiagem básica, mas mesmo assim estava belíssima. Seu vestido tinha um babado que combinou com ela, nunca tinha a visto com um vestido antes - a não ser no baile - pela primeira vez ela aparentava ser delicada. Não que ela não seja, mas ela parecia uma princesinha, uma boneca; acho que usava esse vestido no verão do Brasil.
- Ta me olhando por que ? - fui tirado da minha imaginação com ela me olhando desconfiada.
- Hum nada não - desviei o olhar para a fogueira.
- Sei - ela riu sem graça - estava pensando em fazermos uma brincadeira o que acha?
- Acho uma ótima ideia.
- Povo presta atenção!! - ela deu um grito, lá se vai a imagem de fofa - bora fazer alguma coisa.
- Tipo o que ? - Sofy perguntou.
- Sei lá alguém tem alguma ideia?
- Verdade ou desafio - Krys levantou a mão na hora.
- Pode ser - a Any disse.
- Alguém tem uma garrafa? - Krys perguntou, Noah deu a sua garrafa de água já vazia - beleza, aqui - ele apontou para a tampa - é quem vai perguntar, e aqui - apontou para a parte de baixo - é quem responde, ok? - todo mundo assentiu e girou - De Joalin para Noah - disse e deu uma piscadinha para a Joalin que logo entendeu o recado.
- Noah Urrea ... - ela disse como se estivesse com a vida dele nas mãos - verdade ou desafio?
- Verdade - ele disse rápido, acho que já sabia o que iria acontecer, lancei um olhar surpreso, não era isso que ele queria?
- É verdade que você esta gostando de alguém da roda? - Joalin disse sem perder a pose, mesmo não sendo um desafio ela sabia em que ponto chegar.
- É... - ele disse envergonhado - sim - lançou um olhar rápido para a loira ao seu lado - eu estou - encarou Joalin que sorriu vitoriosa. Vi que a Sina quis matar a amiga, mas eu adorei a pergunta.
- Chocou o total de 0 pessoas - Sofy disse arrancando risadas do povo, mas levou um cutucão da Any - Aiii, deixa que eu giro - ah não - Diarra para Josh - respirei fundo e encarei a morena na minha frente.
- Verdade ou desafio Josh?
- Humm, verdade - queria desafio, mas o medo falou mais alto.
- Fale um defeito da Any - todo mundo lançou um olhar surpreso pra mim.
- É... - encarei a Any que me ameaçava com aquele olhar - as vezes - falei dando pausas e suavizando a voz, não queria terminar solteiro depois de hoje - só as vezes - ela ergueu o olhar esperando eu terminar - você é um pouquinho.... - silêncio - mandona - falei rápido e fechei os olhos, estava esperando um tapa ou algo assim, mas só encontrei risadas.
- VERDADE!!! - Sofy concordou como se eu fosse o dono da razão - meu deus falou tudo - bateu até palma.
- Eiii!!! - Any interrompeu - eu não sou mandona! - fez cara de brava.
- Ai amiga é sim! - Sofy tentava se defender e eu só ria da negação da Any.
- Então me diz uma vez em que eu fui mandona - Any cruzou os braços enquanto a Sofy cochichou algo em seu ouvido - ata, próximo - todo mundo caiu na gargalhada.
- Desculpa - sussurrei e ganhei um sorriso - eu giro! De Hina para Heyoon.
- Verdade ou desafio?
- Ao contrário desses homens frouxos - ela jogou o cabelo para trás - eu escolho desafio.
- Desafio você a colocar o máximo de uvas na sua boca e cantar uma música da little mix - heyoon deu de ombros e foi pegar as uvas.
Resumindo ela engasgou e tacou uvas para todos os lados, foi só risadas, gritos e baba, a coitada saiu correndo para procurar um banheiro.
✅❌✅❌✅❌✅❌✅❌✅❌✅❌✅❌
O especial Nosh tá acabando 😥
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡ Nada é coincidência ♡ { Concluída }
Fiksi PenggemarCom o Josh mudado, graças a sua nova amiga Any, ele vai descobrir ou redescobrir novos sentimentos que entao estava aprisionado em si a dois anos atrás. O por que ? Só lendo para descobrir. A grande festa e logo depois a viajem estão cada vez mais...