💔💔💔💔💔💔💔💔💔💔💔💔💔💔💔
Any
Cantar com umas 40 pessoas escutando não foi fácil, o sentimento de insegurança e medo sempre estiveram presentes da minha vida, mas graças as pessoas que eu convivo, consegui controla-las, bom agora, graças a Josh, não sei como, nem por quê, mas quando ele ficou me olhando e sussurrou algo para me encorajar, foi como se o medo tivesse sumido, eu senti meu coração acelerar com a batida da música, como se estivesse marcando o tempo, eu estava pronta e assim se fez, consegui cantar, demonstrar o que eu sei fazer sem medo, tinha que agradecer.
Sai da sala com Sofya, ela iria lanchar comigo, aliás virou a minha melhor amiga, nos falamos a noite toda sobre o meu suposto "encontro" com o Josh.
- Ai Any, você tinha ter visto o jeito que ele te olhava - ela dizia com as mãos na bochecha.
- Ah para Sofy, ele só me ajudou - ela me encarou brava - não foi nada demais - dei de ombros.
- Foi sim, claro que foi ! - ela parou na minha frente - conheço o Beauchamp desde criança, a gente nunca foi tão próximos, mas mesmo assim eu o conheço e também sei como são os olhares apaixonados ta? - ri com a sua afirmação, segundo dia de aula e ele já estaria apaixonado por mim? fala sério - enfim - ela se colocou do meu lado e continuamos andando - de qualquer forma, vocês vão no baile juntinhos.
- Sim dona Sofya - falei com pouco caso - nós vamos - mas por dentro eu estava surtando de ansiedade, nem sabia o que vestir - e aliás a senhorita tem que me ajudar a escolher um vestido viu? - vi seus olhos brilharem.
- Ta brincando?? é claro!!! - ela abriu um sorriso - ai Any, shippo muito vocês e ... - vi seu sorriso sumir, ela estava paralisada olhando pra frente, mas quando fui ver o que era ela simplesmente puxou o meu braço fazendo com que eu ficasse de costas para a cena que ela tentava esconder - v-vamos por aqui agora ta? - ela tentou pegar no meu braço de novo, mas eu recuei e em um simples movimento me virei, para me deparar na pior cena que eu já vi - A-Any, não é o que você esta pensando...
Senti meu coração se partir em mil pedaços eu não entendia por que eu sentia isso, simplesmente não sabia, fiquei encarando essa cena, eu nem conseguia pensar direito e minha respiração ficou pesada, era... era o Josh e... uma garota? se abraçando? e eu estava com ciúmes? ah não, isso não.
Senti as mãos de Sofy nos meus ombros tentando me acalmar, mas eu simplesmente não conseguia ficar calma, ele me fez de idiota ou o que?? não, eu não queria acreditar que aquele cara fofo, gentil, engraçado e lindo que eu conheci ontem esta agarrado com outra na escola!! pera, mas ele não era nada meu, por que eu me importava?? essa pergunta se passava toda hora na minha cabeça e eu não sabia responder.
Ele se afasta do abraço e ela lhe da um beijo na bochecha, isso foi a gota d'água pra mim, parece que eles se conhecem a séculos, eu vi como ele se sentiu abraçando ela, parecia feliz e... é claro, como eu me esqueci disso? era aquela tal de Luiza que a Sofy tinha me dito, que raiva ela era linda mesmo de costas e... PERA, MAS POR QUE EU ME IMPORTO????
Ele é meu amigo, só um amigo que me chamou para o baile, acho que foi por educação ou sei lá, aff, cansei.
- Sofya vamos em bora - falei sem nenhuma animação, ela só acenou a cabeça e fomos para o lugar mais afastado que encontramos.
Sentamos na grama e ela me deixou quieta por um tempo, precisava pensar, esclarecer algumas coisas, só não chorei porque não valia a pena.
- Any... - ela interrompeu o nosso silêncio - me desculpa, não queria que você visse aquilo.
- Era a Luiza, não era? - encarei seu olhar, ela estava triste e ao mesmo tempo preocupada.
- Sim, era - ela suspirou - mas eles são só bons amigos e... - a interrompi.
- Então por que você tentou me tirar dali? - eu quase gritei - se não era nada, não tinha problema de eu ver - abaixei a cabeça e fiquei brincando com a grama.
- Porque você gosta dele... - ela disse quase em um sussurro, senti meu coração acelerar, ele estava gritando que aquilo era verdade, eu sentia que era, mas isso doia, eles são amigos, beleza, só que parece que já tiveram algo e esse abraço confundiu tudo.
- Idai se eu gosto ou não - falei simplesmente - ele demostrou o contrário hoje - suspirei por fim.
- Foi só um abraço - ela disse com uma voz calma e doce - não significou nada - então é isso? o meu abraço com ele ontem não significou nada?
- Hum... - foi só o que eu consegui dizer antes que Sofy me abraçasse.
- Garotos, são uns manés - ela disse e eu ri.
- Nem todos - falei pra mim mesma.
- Enfim - falei - vai no baile com alguém dona Sofya? - ela riu, eu precisava mudar de assunto.
- Ainda não - ela sorriu sem graça - nem sei se eu vou - o que ??? a mas ela ia sim.
- Ah não dona Sofyaaa - coloquei minha mão na cintura - se vai sim! - ela me olhou brava.
- Ah Any - ela riu - nem tenho um par.
- Idai, se tem que ir comigo - fiz uma carinha fofa
- Any!!!
- Por favor, é a minha primeira festa na cidade - juntei as mãozinhas e fiz um sorriso carente.
- Ahhhhhhh ta bom Any Gabrielly - eu ri - mas só por que você é a minha melhor amiga - dei um abraço de lado nela e ficamos conversando até o sinal tocar, fiquei feliz por ela ter me chamado de melhor amiga, isso me ajudou a esquecer o que aconteceu com o Josh.
Eu sei que ele e a Luiza são amigos de infância, mas ver eles abraçados acabou comigo, e se eles terem algo? e se a Luiza ainda gosta dele? e se ele só foi gentil comigo? e se... nem sei mais o que pensar.
Não quero me afastar dele, mas e se eu estiver atrapalhando? é isso que eu não gosto, fico inventando paranóias, perguntas sem respostas e diversas possibilidades de acontecimento passam a todo momento na minha cabeça.
Eu odeio me sentir assim, esse sentimento dependendo de uma pessoa, aff, não gosto de me apaixonar, se bem que sei lá, nem sei mais o que sinto.
💔💔💔💔💔💔💔💔💔💔💔💔💔💔💔💔
Xiiiii, deu ruim galera kkkk
Desculpa pelo capítulo gente, Mas nem tudo é um mar de rosas, me digam o q acham !!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡ Nada é coincidência ♡ { Concluída }
Fiksi PenggemarCom o Josh mudado, graças a sua nova amiga Any, ele vai descobrir ou redescobrir novos sentimentos que entao estava aprisionado em si a dois anos atrás. O por que ? Só lendo para descobrir. A grande festa e logo depois a viajem estão cada vez mais...