34 - "Gosto muito dele" 💙👗👑

2.7K 245 11
                                    

👗👑👗👑👗👑👗👑👗👑👗👑👗👑👗👑

Any

Eu parecia uma desgovernada, estávamos rindo a horas, a minha educação e bons modos ficou em casa. Sinto muito.

- Pera ai... - eu tentando me manter - ...então.... - eu não parava de rir - ... quer dizer que você entrou dançando em uma biblioteca... - jesus - ... pegou um livro e saiu de costas e aaaaahhh ainda deu uma piscadinha para a recepcionista??? - ela fez que sim segurando para não cuspir a água que estava na boca - meu Deus você é a minha heroína.

- OIIIIIII GIRLS - me virei e dei de cara com outra loira.

- OIIII SOFYYYY - me levantei para abraça-la.

E la se vai mais horas. Resumindo. Nós três viramos melhores amigas, até marcamos de almoçar juntas, mas antes aconteceu uma coisa.

- Meu deus como que eu não conheci vocês antes?? - a Sina disse rindo horrores.

- Bem........ - a Sofy mexeu no cabelo.

- Ahhh, ta explicado - climão - minhas "companhias" - ela fez aspas com as mãos e abaixou a cabeça.

Silêncio.

- Realmente eu não entendo como você é amiga dela!! - Sofy disparou do meu lado, lancei um olhar cortante pra ela.

- Sofyy!!! - repreendi.

- O que eu só disse!! - ela tentou se explicar.

- Não gente - olhamos pra Sina ao mesmo tempo - ta tudo bem e eu entendo de verdade. A Sabina é difícil as vezes - trocamos olhares desesperados - ok, ela é difícil a maior parte do tempo, mas ela ficou ao meu lado nos momentos mais complicados da minha vida - mas troca de olhares, só que agora confusos - eu sei que ela tem que mudar e muito, mas mesmo assim não posso irgnora-la.

- Entendo... - até estranhei isso vindo da Sofy - enfim... - trocamos olhares esperançosos - vamos mudar de assunto né?? - concordei de leve - o que rola entre você e o meu irmão? - quase engasguei e a Sina, tadinha, nem se fala.

- Sofyyy, delicadeza ajuda ta?

- Ah perdão, mas tinha que perguntar né?? - olhamos para a Sina que estava vermelha de vergonha.

- Bom... - ela sorriu e abaixou a cabeça - não sei se depois do que aconteceu na festa ela ainda goste de mim - boiei, mas a Sofy concordou - sinceramente - outro sorriso - gosto muito dele - comemorei.

- EU SABIAAA!!!! - a Sofy deu um tapa na mesa, quase molha tudo - perdão - rimos.

- Bom... - olhei pra Sofy, eu iria falar agora - estamos aqui pra te convidar a uma festa - ela olhou estranhando.

- Hoje é aniversário dos boys de vocês - Sofy disse eu corei, já a Sina arregalou os olhos pra mim - iremos fazer uma festa na minha casa a noite, é surpresa ok?? então bico fechado.

- E então você vai?? - perguntei ansiosa.

- Não sei gente e se ele não quiser falar comigo?

- O meu irmão?? não querer falar com você?? AH, DUVIDO!

- Vai Sininho - ela sorriu com o apelido - estaremos todas nós lá e você vai fazer amizades novas!!

- AHHHHHH TA EU VOU!!

- IIRRUUUUUUUUUU - gritamos nós três e é isso!!!

Olhei no relógio e já estava quase na hora do almoço.

- Bom, bora comer??? - perguntei.

- Achei que não iria falar - Sofy disse.

- Amem - Sina respondeu se levantando.

Fomos comer e depois não aguentamos, VAMOS AS COMPRAS.

Comprei um vestidinho azul claro com desenhos de folhinhas, era bem leve e tinha babados, amo.

A Sofy comprou um macacão rosa e um croped branco e mangas longas.

A Sina também comprou um vestido, ele era preto e colado, ahh também comprou um casaco jeans lindo.

Estavamos divinas, quase convenci a Sofy a convidar o cara do terceirão, mas.... ela não quis. Eu disse que " ELA não quis " , já eu... bem, eu quero e vou !

👗👑👗👑👗👑👗👑👗👑👗👑👗👑👗👑

A NOITE TEM MAIS POVO

BEIJUS💙

♡ Nada é coincidência ♡ { Concluída }Onde histórias criam vida. Descubra agora