44 - Tenho um plano 🗺👊🏻

3.2K 228 106
                                    

🤞🏻👀🖤🤞🏻👀🖤🤞🏻👀🖤🤞🏻👀🖤🤞🏻👀🖤🤞🏻

Any

 Nem percebi quando dormi, mas também, com o ventinho da noite e alguém do seu lado, quem não iria dormir ??

Acordei de lado e logo senti um peso em mim, o Josh estava com um braço sobre a minha barriga e sua respiração perto da minha orelha, ela estava pesada e quente, me causava arrepios. Tentei virar para olha-lo de perto sem que ele se assustasse.

Ah. Ele acordou.

Aos poucos foi abrindo os olhos e se esticando, com o sol batendo em suas púpilas cor de água, elas pareciam mais cristalina do que nunca, seus cílios cor de mel estavam mais claras. Ele notou o meu olhar intenso e se recusou a levantar. Voltou a mesma posição que antes, com um braço atravessado na minha cintura. Fiquei brincando com seus pelinhos enquanto esperava a benção decidir acordar.

- Ta cedo ainda - ele gruniu com a voz rouca de sono.

- Defina o seu "cedo" - ele me encarou por um segundo e fechou novamente os olhos dando de ombros - você disse que eu iria ver a Sofy hoje - insisti.

- Você já viu ela, na verdade, todo mundo - ele bocejou enquanto falava. Como assim eu já vi todo mundo ?

- Que? - cutuquei ele com minha unha - como assim?

- Você dormiu depois do tombo de ontem a noite, então todos vieram vem como estava - a sua tranquilidade estava me irritando.

- E você não me acordou? - a irritação na minha voz fez ele acordar de vez.

- Any você estava queimando de febre - fiquei sem reação, só depois que vi os remédios ao lado da minha cama - precisava descansar - resolvi me acalmar, a sua voz me acalmava.

- Tudo bem - encostei a cabeça na parede - obrigada por cuidar de mim - abri um sorriso verdadeiro, ele retribuiu - agora, sera que tenho alta doutor?

- Bem - ele pensou - tem, mas me deve uma.

- Ah é? - indignada - estamos quites mocinho, cuidei das suas costas, dos seus machucados e dessa festa aqui - contava nos dedos convencida - e nem um obrigada eu recebi - cruzei os braços, ele só ria.

- Desculpaaaa - ele se jogou em cima de mim, me abraçando com seu sorriso brincalhão, parecia uma criança - obrigada por cuidar de mim senhorita Any - fiz carinho em seus cabelos até se levantar - vem, vamos descer - comemorei.

Fui me apoiando nas paredes até descer as escadas, o Josh ficava atrás de mim o tempo todo, caso eu caia.
Conforme descia, eu ia vendo o povo e seus olhares surpresos.

- MOANYYY!! - Sofy foi a primeira a vir correndo até mim, a abracei com saudade - você ta bem?

- Eu to loira da minha vida - toquei no seu nariz - e como você se sente?

- Eu to bem, foi só uma recaída.

- Vocês duas assustaram a gente - Noah apareceu vindo da cozinha segurando um sanduíche na mão que entregou para a Sofy - esta se sentindo bem Any? quer algo para comer? - meus olhos brilharam.

- Você leu a minha mente - disse com desespero e ele riu.

- Ja volto - avisou.

- Hey flor do deserto - Kris disse e assim se foram trezentos abraços e perguntas de preocupação.

- Todos vocês dormiram aqui? - perguntei me sentando no sofá.

- Todos não - Shiv disse.

- Eu, Di, Kris, Jojo, shiv e hina tivemos que dormir em casa, mas de manhã cedinho estavamos aqui - hoon disse apontando para as pessoas.

♡ Nada é coincidência ♡ { Concluída }Onde histórias criam vida. Descubra agora