Ponto de vista Sabina

959 58 8
                                    

Acabamos de entregar os equipamentos para a loja; Coloco minha saída de praia e pego minhas coisas, que deixei no pequeno armário que disponibilizam.
- Realmente, você me surpreendeu - O americano diz passando a mão pelo cabelo que ainda está molhado.
- Eu sou de surpreender mesmo - Respondo-o, rindo em seguida.
Saímos da loja e andamos na beira da praia, em direção ao centro.
- Obrigada por topar vir comigo - Digo olhando rapidamente para o mar. - Nunca que as meninas fariam isso...
- Eu me sacrifico para a sua felicidade - Noah diz, rindo logo depois. - Mas foi muito legal, nunca pensei que faria mergulho um dia
Balanço a cabeça negativamente; Sorrio, olhando-o.
- Só se vive uma vez, não é mesmo? - Respondo o americano.

Chegando no centro, decidimos parar para almoçar a beira mar. Pedi o prato mais exótico que havia no cardápio. Noah ficou mais seguro e pediu algo clássico!
- Você é diferente.. - Noah diz, me fazendo ficar desestabilizada. - Estava sempre com aquela pose de quem não deixa se aproximarem..
- Eu não saio confiando nas pessoas assim, logo de cara - Respondo-o. - Mas agora você pode conhecer a verdadeira Sabina, eu deixo.
Ambos rimos; Nossos pratos chegam e começamos a comer. A conversa da lugar a um silêncio, mas não aqueles ruins, só não precisamos conversar o tempo todo..
Olho novamente para Noah, seu cabelo começa a secar, por conta da brisa do mar; Ele está incrivelmente lindo e eu sou maluca de estar pensando isso; Eu não estou atrás de nada agora, não quero me envolver; Ou melhor, não queria..

Location - Au Urridalgo Onde histórias criam vida. Descubra agora