Ponto de vista Sabina

1K 61 0
                                    

Estava andando pelo centro da cidade, mais uma vez; Só que, agora, decidi entrar no famoso hotel do Hard Rock; Nós não quisemos ficar nele pois, além do preço absurdo, não queríamos uma viagem tão agitada assim...
Entro no hall do mesmo, indo em direção ao bar. Peço um drink e logo o tenho em mãos. Me acomodo em um dos bancos do próprio bar. Dou um gole em minha bebida e em seguida, percebo que minha paz irá embora em questão de segundos; Noah Urrea, vocalista da famosa Chump Change.
- Você por aqui? Tá esperando a Sina? - Noah diz aproximando-se.
- Sina nem está aqui; Eu sou vim passear pelo centro e decidi parar para um drink - Respondo olhando-o fixamente.
Noah está lindo, calma, eu to achando ele lindo? Maluquice; O americano está com uma regata preta e uma bermuda de mesma cor.
- Verdade, tinha me esquecido que hoje ela não vai ver collin.
- O que você quer? - Respondo rapidamente.
- Primeiro que, você está no hall do hotel que eu estou hospedado - Ele diz sentando-se ao meu lado - Segundo, nem sabia que estaria aqui; Só estava insuportável ficarmos os quatro juntos no mesmo espaço.
- Ah, realmente, e seu hotel - Digo corando e dando mais um gole em minha bebida; Sinto que Noah ainda me observa - Deve ser difícil conviver o dia todo, todos os dias.
Noah pede uma long neck para o garçom e o mesmo logo o serve.
- Não é tanto, mas ultimamente estamos meio sem paciência um com o outro - O americano da de ombros. - Normal.
Apenas olho-o e sorrio, concordando.
Ficamos conversando com um período de tempo relativamente grande, suficiente para ele saber sobre meu ex; Algo que eu gostaria de ter deixado de lado, mas Noah e realmente muito persuasivo..

Location - Au Urridalgo Onde histórias criam vida. Descubra agora