Estávamos a três músicas do final e eu não havia tirado meus olhos e atenção de uma morena que esta na festa. Ela está junto de outras duas garotas; Uma delas não me parece estranha...
Finalizamos o show com Some Of You, e sem perceber, acabei quase cantando a mesma inteirinha para a morena. Entregamos os instrumentos para o staff e Collin se aproximou:
- Vem, eu vou apresentar vocês a uma pessoa.
- Uau, vamos conhecer a namorada, to nervoso - Ryan disse, tirando uma com a cara do primo.
Sam e eu rimos, seguindo Collin para perto da piscina; Neste caminho, consegui um espaço para tirar minha regata e, de quebra, olhar para algumas mulheres..
- Sina, esses são Noah, Sam e Ryan - Collin diz, tirando-me do transe.
Olho para a tal da Sina e cumprimento-a.
- Essas são Sabina e Heyoon - Sina diz.
Observo as amigas da loira e, quem acreditaria que a morena que olhava durante o show, e a tal da Sabina.
- Prazer conhecê-las - Sam responde já que eu e Ryan ficamos em silêncio.
Collin e Sina já estão um do lado do outro e isso me deixa confuso por um segundo mas acabo não ligando.
- Vocês são de onde? - Digo olhando fixamente para Sabina.
- Essa aqui é mexicana - Heyoon diz apontando para a morena - Eu sou da Coréia do Sul e a Sina, bom, alemã.
- Interessante - Respondo, fazendo com que todos me olhem.
Acaba que o mais novo casal define sair de perto; Eu continuo olhando para Sabina e ela corresponde.
- Vamos lá, eu não vou ficar aturando casal em Ibiza, estamos em IBIZA!!! - Heyoon diz.
- Por isso eu acho que precisamos sempre zoar os dois - Ryan diz fazendo com que a coreana olhe para ele imediatamente.
- Gostei de você projeto de loirinho - Ela diz e ri em seguida.
Aproximo-me da mexicana, tendo um pouco de privacidade que daria pra ter nesse local lotado de gente.
- Você não é muito de falar - Olho-a fixamente.
- Quando me cabe dizer algo relevante, eu falo - Sabina disse com um tom de desafio em sua voz.
- Então, me fala uma coisa - Aproximo-me mais da morena - Tem alguém te esperando no méxico?
Sabina olha-me fixamente, arqueia uma de suas sobrancelhas e sorri de canto.
- Muito cedo pra você saber uma informação dessa - Ela responde calmamente e logo em seguida sai de perto e anda em direção ao bar.
Analiso seu corpo, passando a língua entre os lábios.
- Isso quer dizer que vamos ter mais encontros - Falo alto suficiente para ela escutar.
A mexicana vira-se rapidamente e balança a cabeça negativamente rindo; E logo volta a andar em direção ao bar.
- Eu não vou arranjar ela pra você - Escutei Heyoon falando.
- Não preciso que alguém consiga algo pra mim - Digo ainda com o olhar fixo em Sabina.
Eu vou ter algo com ela, só preciso de tempo para conhecê-la melhor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Location - Au Urridalgo
Ficção GeralApós passar suas férias em outro país e conhecer uma banda internacional; Sabina volta para o México e tenta resolver problemas do passado; Noah acredita que nunca mais irá encontrar a garota, mal sabia ele que ela o daria algo valioso, sua localiza...