Ponto de vista Noah

949 51 0
                                    

Após a janta, voltamos andando para o hotel de Sabina; Dessa vez, fomos mais devagar, não queríamos que a noite acabasse.
- Bom, senhorita, está entregue em seu hotel - Digo, brincando com a mexicana.
- Poxa, nessa noite toda eu ganhei apenas três beijos - Sabina diz, fazendo cara de cachorro abandonado. - Acho muito pouco.
- Vamos resolver isso.
Aproximo-me da mexicana, levando uma de minhas mãos até sua cintura; Selo nossos lábios, iniciando um beijo calmo e doce. Sabina leva uma de suas mãos até minha nuca, acariciando a mesma.
O beijo foi intensificando, entretanto, a mexicana finaliza-o rapidamente e encosta sua testa na minha; Nossas respirações estão começando a sincronizar.
- Você não quer subir? - Ela diz quase um sussurro.
- Pensei que nunca fosse perguntar - Respondo no mesmo tom; Fazendo-a rir.
Nos afastamos um pouco; Sabina segurou uma de minhas mãos e entrelaçou nossos dedos; Me puxando em direção ao elevador. Conseguimos pegar um elevador somente nos dois.
- Não dá pra esperar até lá - Digo, aproximando-me de Sabina, fazendo-a encostar em uma das paredes do elevador.
- Noah... - Sabina diz e solta uma risada em seguida.
Espalho beijos pelo pescoço da mexicana e deixando levar chupões. Levo uma de minhas mãos até a coxa de Sabina, apertando-a e fazendo que a mesma levante a perna, ficando na altura de minha cintura.
- Você é louco - A morena sussurra;
Fixo meu olhar no de Sabina e digo:
- Só se vive uma vez - Sussurro contra os lábios da mexicana.
Sabina entrelaça suas pernas em minha cintura, seguro-a e, finalmente, o elevador chega em seu andar.
E eu não pensei que pudesse gostar tanto de uma pessoa que, jurei que seria só mais uma...

Location - Au Urridalgo Onde histórias criam vida. Descubra agora