Comprei rapidamente um buquê de margaridas amarelas;
- Licença, onde fica a área da piscina? - Pergunto, com pressa, pra um funcionário do hotel;
O mesmo me deu coordenadas de como chegar até la; Esse hotel e gigante. Comecei a seguir, mentalmente, tudo o que o funcionário falou; Quanto mais perto eu chego, mais rápido ando; Chegando até a correr um pouco.
Encontro a saída para a área externa, a da piscina; Respiro fundo algumas vezes, tento ficar o mais tranquilo possível, o que claramente não irá acontecer tão cedo.
Analiso as espreguiçadeiras que estão sendo utilizadas e vejo que é Sabina, na última, o mais perto possível da praia. Me movimento, andando em direção a ela; Meu coração parece que sairá pela boca, ele está acelerado e minhas mãos soam. Me aproximo dela;
- Sabina? - Falo com a voz trêmula.
A mexicana tira seu óculos de sol, o mesmo de Ibiza, levanta-se e ela está tão surpresa, e nervosa, quanto eu.
- Noah - Ela diz; Aproximando-se e me abraçando, como se nunca mais ela fosse me ver.
Retribuo o abraço e falo:
- Eu demorei demais pra vir; desculpa - Com a mão livre, a deslizo por seus cabelos.
- Não, pelo amor de Deus, quem tem que pedir desculpas sou eu; Você não mereceu nada do que fiz - A mexicana começa a falar e sinto sua voz trêmula novamente. - Me perdoa Noah, eu fui uma idiota.
Desvencilho de seu abraço para olhá-la nos olhos; Levo minha mão até seu rosto, limpando suas lágrimas com o polegar.
- Normal Sabininha; - Digo, fazendo-a rir em meio de tanta lágrimas. - Só descobrem depois que se apaixonaram por mim...
- Voltou a ser você mesmo - Sabina diz, rindo e limpando as últimas lágrimas, que ainda rolavam por seu rosto.
Olho para as flores e, logo depois, para Sabina;
- Um passarinho chamado Heyoon, me contou que suas flores preferidas são margaridas - Digo sorrindo; Estendo o buquê para que Sabina o pegue, assim ela fez - Pra você.
- Noah, são lindas, eu não mereço isso...
- Você merece várias flores, mas aí vamos aos poucos - Levo uma de minhas mãos até sua cintura; Puxando-a para perto. - Uma coisa de cada vez.
Com a mão livre, levo-a até o rosto da mexicana, acariciando o mesmo com o polegar. Roço meus lábios nos dela, iniciando o beijo, que dessa vez é totalmente diferente, com outros sentimentos envolvidos. Sabina corresponde, mordendo meu lábio inferior em seguida.
Agora éramos nós, juntos. Por tempo ilimitado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Location - Au Urridalgo
General FictionApós passar suas férias em outro país e conhecer uma banda internacional; Sabina volta para o México e tenta resolver problemas do passado; Noah acredita que nunca mais irá encontrar a garota, mal sabia ele que ela o daria algo valioso, sua localiza...