Ponto de vista Sabina

1.1K 74 3
                                    

Finalmente chegamos ao local de encontro com os garotos; Decidimos ficar pelo centro de Ibiza e jantar em algum restaurante local.
- Atrasadas né - Escuto a voz de um deles, quando me viro, vejo que é Noah.
O americano está com uma bermuda preta e uma regata branca; Seu cabelo está molhado, logo, ele se arrumou, bem mais que eu, pada esse tal jantar.
- Atrasar e uma questão relativa - Heyoon começa a falar - Pra você, podemos estar atrasadas e, pra gente, vocês chegaram antes do horário marcado.
Todos riram da resposta da coreana.

Depois de alguns bons minutos, decidimos jantar em um restaurante de comidas típicas. Entramos direto no mesmo e, acabei por ficar sentada de frente a Noah.
O garçom tirou nossos pedidos e começamos uma conversa animada.
- Então quer dizer que teremos um casal nessa viagem - Sam disse - Não era o programado, mas como as próprias fãs dizem, sempre rola alguma coisa quando estamos em Ibiza.
Meu celular notifica uma nova mensagem e logo pego para visualiza-la; É ele. Consigo escutar a conversa da mesa ao fundo mas não presto atenção; Respondo-o rapidamente mas continuo analisando a conversa.
- Sabina? - Escuto alguém me chamando.
- Maria Sabina - Heyoon me empurra levemente - O que tá rolando? Vou ter que matar um homem, é isso?
Saio de meu transe e observo que todos da mesa estão me olhando sérios.
- Sabina... - Sina diz com sua voz cheia de compaixão.
- Meu Deus gente, não é nada, pelo amor - Respondo rapidamente e começo a rir - O problema de vocês duas e achar que eu cometo o mesmo erro duas vezes.
Heyoon soltou uma gargalhada e disse:
- Não vou nem te responder...
O assunto na mesa muda novamente, mas percebo que uma única pessoa ainda me me olha; Noah.
- Então você tem alguém - Ele diz.
- Errou - Respondo fixando meu olhar no do americano.
- Tá, tinha alguém mas ele tá correndo atrás só agora - Ele responde.
- Como disse, cedo demais para saber essa parte da minha vida - Sorrio de canto, fazendo-o sorrir em seguida.
Nossas comidas finalmente chegam, fazendo com que os assuntos sejam deixados de lado por algum tempo.
Após o fim da janta, pedimos alguns drinks em vez de sobremesa.
- É bom saber que você está solteira, posso tentar algo tranquilamente - Noah diz, iniciando uma conversa.
- O seu erro e achar que eu quero alguma coisa - Respondo, dando um gole em minha bebida em seguida.
- Tá aí, tirei de você que está solteira e que claramente é um ex querendo falar contigo - Ele diz em tom de vitória e abre um sorriso.
- Você tá achando coisa demais, Urrea, né? - Respondo-o com um ar provocativo.
Mesmo não querendo nada, não custa fazer umas jogadas as vezes, não é mesmo?

Location - Au Urridalgo Onde histórias criam vida. Descubra agora