Ponto de vista Noah

990 58 1
                                    

Parece que estou no ensino médio, saindo com a popular do colégio; Sempre fui muito seguro de mim e esses pensamentos não fazem sentido algum.. Já estava no hall do hard rock a uns vinte minutos; Até que vejo Sabina entrar e chamar a atenção de quase todos. Sua imponência faz com que todos queiram observá-la.
- Tá parado aí porque? - A mexicana diz, aproximando-se - Perdeu alguma coisa?
- Bom dia pra você também, Sabininha - Respondo olhando-a fixamente.
Sabina abre um sorriso e tira seu óculos de sol do rosto e volta a falar:
- Vamos logo, eu já reservei os equipamentos, precisamos chegar antes do almoço - Ela diz, me deixando surpreso.
Acabo por seguir a mexicana para fora do hotel, onde a mesma volta a colocar seu óculos de sol.
- Você já tinha tudo planejado, e isso mesmo? - Digo olhando-a rapidamente.
- Eu marquei algo que sempre quis fazer.
- Você não vai me levar em um dia de spa né? - Respondo confuso. - Eu não gosto disso; Só de massagens, aí eu topo.
Sabina ri de minha última frase. Andamos até a beira mar conversando e, ela parece um pouco mais natural; Não que não fosse antes, mas estava se fechando para não mostrar sua verdadeira personalidade.
- Chegamos - A mexicana diz, parando na frente de uma loja de equipamentos para mergulho.
- Você quer, mergulhar? - Digo olhando-a impressionado.
- Isso mesmo Noahzito; Vamos mergulhar.
Entramos na loja rapidamente e percebo que Sabina já havia planejado tudo; Isso me deixou surpreso, ela realmente pensou em algo para fazermos, juntos!

Location - Au Urridalgo Onde histórias criam vida. Descubra agora