Estamos a um bom tempo na lancha e cada vez mais íntimos. Sabina e uma pessoal totalmente diferente de quem eu havia conhecido a alguns dias.
A música está alta e todos estamos bebendo o suficiente para já estarmos minimamente alterados. Sabina aproxima-se de mim;
- Tá quieto hoje, quer mergulhar de novo, e isso né? - Ela diz em tom de brincadeira; Balanço a cabeça negativamente.
- Eu morri de medo, não queria te contar antes - Respondo a mexicana;
Ryan me entrega uma long neck, mas não atrapalha minha conversa com Sabina.
- Eu sei disso, também estava morrendo de medo, só não te contei pra não causar pânico - A mexicana responde, nos fazendo rir em seguida.
- Mesmo com medo, foi incrível; Mas acho que nunca mais farei na vida, uma vez já tá bom - Brinco, dando um gole em minha bebida em seguida.
Sabina aproxima-se um pouco mais; Mesmo um pouco alterado, eu sei como iremos terminar este diálogo. Passo meu braço por seus ombros, a trazendo ainda mais pra perto.
- Sabina, você sabe no que isso vai dar.. - Digo, olhando-a fixamente.
- Eu sei, não sou burra né - A morena responde, me fazendo rir de sua frase. - Tá com medo de sair machucado né?
Desvio meu olhar dela; Sabina leva uma de suas mãos a minhas costas, acariciando a mesma. Volto a olhá-la fixamente;
- Você pode se apaixonar Sabininha, não gosto de quebrar corações de lindas donzelas - Tento conter a risada, sem sucesso.
- Finge que é durão mas chora no banho, com toda certeza - Sabina responde.
- Você tá falando demais, já deu - Falo rapidamente; aproximando nossos rostos.
Nossas respirações se misturam, ainda não a beijei, a expectativa me agrada. Colo nossos lábios, iniciando um beijo quente e cheio de desejos. Sabina leva sua mão livre até minha nuca; correspondendo ao beijo, da maneira que imaginei.
Somos interrompidos por alguma coisa que o Ryan falou, fazendo com que todos voltassem suas atenções para nós.
- Qual o problema? - Digo, logo depois de sermos interrompidos.
- Volta pro mar oferenda - Heyoon fala apontando pra mim; Fazendo a mim e Sabina rir e nos desvencilhando.
Acabamos mudando de assunto rapidamente; Não que não tenha sido bom, mas não é algo que ambos gostaríamos que fosse assunto por muito tempo. De fato, estamos mais perto do que antes...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Location - Au Urridalgo
Ficção GeralApós passar suas férias em outro país e conhecer uma banda internacional; Sabina volta para o México e tenta resolver problemas do passado; Noah acredita que nunca mais irá encontrar a garota, mal sabia ele que ela o daria algo valioso, sua localiza...