Ponto de vista Sabina

878 39 4
                                    

Deixei as malas ao lado do balcão de checkout e entreguei a chave de meu quarto; Finalizei tudo que precisava e fui de encontro a Heyoon e Sina. Não sei como ela conseguiu chegar antes que eu.
- Nós vamos nos falando, ne? - Ryan diz, assim que me aproximo, e vejo que todos estão lá, até Noah.
Não havíamos nos visto desde que tudo aconteceu; Ele consegue fingir bem, mas sei que está minimamente magoado; Entretanto, será melhor assim, pra mim e pra ele.
- Eu só quero ver o Sam, o melhor de todos vocês - Diz Heyoon, rindo em seguida. - Vocês até que são legais.
Vejo que Sina e Collin estão se despedindo; Heyoon conversando com Ryan e Sam; Me deixando sozinha com Noah.
- Então acho que é isso - Digo olhando-o rapidamente e vendo que consegui chamar sua atenção. - Obrigada por melhorar a viagem, por mergulhar comigo.
Noah está com as mãos no bolso e não tem intenção de tirá-las dos mesmos.
- Eu quem agradeço, não teria mergulhado se não fosse você.. - O americano diz, meio receoso. - O dia que você for visitar Los Angeles, lembra de me avisar!
- Noah.. - Olho-o fixamente e ele faz o mesmo. - Pode deixar, eu vou te avisar!!
Heyoon chega perto e diz:
- Tá na hora de dizer tchau!!
Saímos de nosso transe e eu me aproximo de Collin, abraçando-o e agradecendo pelos momentos incríveis que passamos juntos, em seguida, Ryan, que quase chorou, devo admitir. E, claro, Sam;
- Você também Saby; Vamos marcar um photoshoot hein - Sam diz sorridente.
- Pode deixar Sam, eu e Yoon vamos tentar ir pra LA o mais rápido possível. - Respondo, rindo em seguida.
Chego em Noah, eu não sei exatamente como fazer isso; Ele foi importante nessa viagem, mas só viagem, somos de mundos diferentes, temos alguns pensamentos diferentes, ele e todo durão, eu sei que ele não é de ficar com uma; E como ele disse, ele seria só mais um da viagem de Ibiza.
- Tchau Noah - Digo, aproximando-me e o abraçando, fortemente. - Obrigada, por tudo, por cada momento.
Digo a última frase quase sussurrando; Eu sei que ele não está bem; Me aperta de uma maneira, como se fosse para eu não ir.
- Nós podemos resolver isso, fazer dar certo - Noah sussurra em meu ouvido. - Sabina, eu sei que você não quer isso.
Me afasto de Noah, desvencilhando de seu abraço. Ele está triste, muito triste. Seguro uma de suas mãos;
- Você sabe que não dá certo - Respondo, vendo-o ficar cada vez mais triste - Me perdoa Noah, é melhor assim.
Deixo um beijo em sua bochecha; Acaricio sua mão por uma última vez; E me afasto, indo em direção ao nosso táxi; Coloco meu óculos de sol e, também, me coloco a esquecer tudo isso.

Location - Au Urridalgo Onde histórias criam vida. Descubra agora