Boa leitura❤️
☕️
Receber Zayn e Liam estava sendo ótimo para Louis, mas para Harry não. O ômega estava odiando a estadia dos dois na casa, já estavam lá há duas semanas e pelo visto não iriam embora tão cedo. Não que fossem pessoas ruins, mas eles tinham roupas demais para serem lavadas e aquela era a tarefa de Styles, que além de lavar as de Louis, ainda tinha que lavar as dos hóspedes.
Harry estava estressado com aquela situação. Não que fosse um cara preguiçoso, ele gostava de trabalhar e até tinha certa facilidade em lavar roupas no rio aos fundos da propriedade de Louis, inclusive preferia esfregar as roupas sentado em uma pedra à beira do Tamanduateí do que em uma bacia de alumínio e acocorado. Seu trabalho era exaustivo, mas tinha momentos felizes ao ver passarinhos e esquilos nas árvores.
O problema maior além dos visitantes era o clima.
O outono estaria presente até junho e depois dele vinha o inverno, Harry não podia mudar a ordem das estações do ano, então teria muitos meses de frio pela frente. São Paulo era a terra da garoa e aquilo era reafirmado praticamente todos os dias. Com o tempo chuvoso, Harry não lavava as roupas e as que estavam no varal pendurado na varanda dos fundos não secavam com facilidade. Devido ao tempo, as roupas se acumulavam em montes para o rapaz lavar e ele já estava a ponto de expulsar os hóspedes da casa.
- Que gente folgada! - ele reclamava ao bater uma camisa de Liam na pedra. Estava um tanto amarelada porque o dono da peça tinha molhado o tecido e não foi lavada antes porque o tempo não ajudou. Aquele era o primeiro dia de sol em uma semana. Um sol fraco e instável, mas pelo menos não tinha sinal de garoa. - Muito folgada!
- O Sr. Tomlinson pode ficar chateado se te ouvir falando algo assim. - Niall murmurou, sentado na pedra ao lado e esfregando uma ceroula com babados nas barras, era de Zayn. Harry tinha visto o colega fazendo nada e o botou para trabalhar sob protestos. - Ele gosta muito dos dois.
- Eu também gostaria se não tivesse que me preocupar com a sujeira deles. - resmungou, torcendo a camisa de Liam e a ensaboando novamente antes de colocar para quarar. - Não me importo de lavar as roupas do Sr. Tomlinson, sabe? Fico feliz quando vejo as camisas dele todas branquinhas estendidas no varal. Sou pago para isso e gosto muito dele, é um patrão muito bom para nós.
- Entendo, também gosto muito de trabalhar para ele. - Horan disse, entregando a ceroula a Harry, que a esticou no chão para que o sol e sabão a limpasse bem. - Mas você sabe que se ele arranjar um ômega, quem vai lavar as roupas do esposo dele será você, não sabe?
- Eu teria que conversar com ele, Niall, sou jovem, mas não consigo lavar todas essas roupas em um dia só! O tempo aqui é uma merda, tenho que aproveitar o sol. Ainda tenho um filho para criar e Johnny anda meio doentinho essa semana, pobrezinho. É tanta coriza, tadinho.
- Dê mel a ele e chá de limão com gengibre, provavelmente vai se sentir melhor.
- Espero que tenha gengibre na cozinha. Johnny está manhoso, queria ter ficado com ele, mas tive que aproveitar o sol para lavar as roupas. - suspirou. - Deixei ele sob a supervisão de Noah, mas ele tem suas próprias tarefas.
- E o Sr. Tomlinson? Ele não é apegado a Johnny? - Niall esfregou mais uma peça de roupa e Harry se sentou novamente na pedra, continuando seu trabalho.
- É, mas não é o pai dele. - olhou-o meio torto. - Ele não tem obrigação nenhuma de ficar com Johnny. Acredito que até se ofereceria para ficar com o meu filho enquanto trabalho, ele gosta muito de brincar com meu pequeno, mas tem que ficar com os visitantes. São convidados dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Barão do Café | Larry Stylinson
FanfictionNo século XIX, o mundo está fervendo com a expansão da Revolução Industrial, guerras e insurreições por todo o globo. Em meio a isso, uma novidade nos meios de transporte: as ferrovias. Durante o reinado de D. Pedro II e o crescimento da indústria...