014

1.9K 99 29
                                    

|capitulo dedicado a noart|

Noah

- Tenho uma pessoa pra apresentaaaarrr.

- Mais um namorado Sabina? - falo.

- Não babaca, é uma amiga que mudou agora pro colégio. Gente essa é a Sina. - wow, ela é muito gata meu Deus.

- Oie. Sou a Sina prazer.

- Achei ela na aula de escrita.

- Parece que a menina é um objeto, desculpa meus amigos Si, bem vinda a tropa. -Heyoon falou a abraçando de lado.

Depois de todo mundo se apresentar, ela já tava super amiga do pessoal. As vezes ela me olhava mas sei lá.

|alguns anos depois|

Eu sou amigo da Sina há sei lá dois anos, e é inevitável nao sentir o que eu sinto quando tô perto dela. Sinto as famosas borboletas na barriga, mas notei isso à pouco tempo.

Estou na sorveteria, sozinho. Ouço o sininho da porta que revela a imagem mais bonita.

- Sininho! - Sorrio.

- Urrea, o que faz aqui sozinho?

- Pensando. -faço uma cara de pensativo colocando a mão no queixo.

- Idiota. - ela sorri.

Ela pede seu sorvete e ficamos conversando sobre coisas idiotas.

- Sininho, preciso de um conselho.

- Fala.

- Se você tivesse apaixonada, mas essa pessoa fosse seu melhor amigo, o que você faria?

- Ah, eu falaria. Melhor que ficar guardando esse sentimento, não é bom. Aí se a pessoa sentir o mesmo ótimo, se ela não sentir desencana.

- Bom, Acho que tá acontecendo comigo.

- HUMMMM QUEM É????

- Não posso dizer.

- Pistas, vai pra eu adivinhar.

- Tá, ela é muito divertida.

- Ahhhhh, por favor né noah, voce acha todo mundo divertido. - ela revira os olhos e eu rio.

- Ela tem um sorriso radiante, e uma risada que soa como se fosse música. - ela só me olha. - tem cabelos platinados, pequenas esmeraldas nos olhos. Uma pele macia. - ela olha confusa e eu vou para o seu lado. - ela dança como ninguém e digamos que é ótima em conselhos. - douuma pequena risada me aproximando cada vez mais do seu rosto.

- Noah...

- Sina essa menina é você. Há dois anos te conheci e desde então minha vida se tornou mais feliz. Você me faz sentir as borboletas no estômago e me faz feliz como jamais alguém fez. - Falei isso é ela cola nossos lábios em um beijo, um beijo inocente sem malícia. Sentir sua boca macia na minha me fez o cara mais feliz do mundo.

- Eu gosto de você Noah. - ela sorri.

- Minha sininho. - A beijo de novo.

|No carro com a Shiv|

- Bom, isso aconteceu a 2 meses e eu quero dar um passo maior.

- Queria se madrinhaaa. 

- Sério Shiv me ajuda, quero pedir ela em namoro. O mais rápido possível.

-Por que você não pede no baile. Antes, em um jantar.

- Shiv ótima ideia. Me ajuda?

- Claro Noah, voce realmente gosta dela e com certeza ela gosta de você.

- Eu amo ela, ela me faz a pessoa mais feliz do mundo. Ela é tudo que eu sempre quis.

°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•

OOOIIII, sou eu de novoooo. Como 6 tão?

Soltei esse capitulozinho focado em noart pq eu sou muito cachorrinha deles, e vim tambemmmm dizer que soltei o primeiro capítulo da minha fic noart.

Tá no meu perfil, o nome é  " Você é Tudo que eu sempre quis". Lê lá a sinopse e se você se interessar, lê o capítulo e tals.

Tô muito feliz com a fic noart e também com essa. Só tenho a agradecer a vocês. Muito muito obrigada!

Obrigada por ler! 💕💕

Votemmm🌸🌸

Agora um pequeno surto 😖😖

Vcs não tem noção de como eu surtei akakak

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vcs não tem noção de como eu surtei akakak. Ela tem uma fic de noart, uma das melhores que já li. Isaah_Dora te amo fodase 💕

I need you baby (Maliwal×Shivley)Onde histórias criam vida. Descubra agora