Shiv
Primeiro dia de aula na nova escola, acordo cedo, na verdade nem dormi direito. Meu corpo é tomado pela ansiedade e inúmeras perguntas tomam minha mente.
Será se eles vão gostar de mim?
E se eu for zoada de novo?
Será se vou ter algum novo amigo?
E se eu ficar sozinha?
Perguntas como essas me fazem perder o sono. Acordo cedo e logo consigo ouvir os pássaros, faltam 15 minutos pro despertador tocar.
Me levanto, vou ao banheiro e faço minha higiene pessoal. Saio do banho e visto uma roupa simples e prendo o cabelo.
Pego minha mochila e desço, meus pais já estavam no trabalho. Minha mãe é arquiteta e meu pai tem uma loja de doces no centro.
Faço um café acompanhado de um pedaço de bolo que meu pai fez ontem. Terminado ouço a campainha.
- BOM DIA JASMINEEE, preparada para o primeiro dia de aula??????- fala Sabina com um grande sorriso e me abraçando.
- Bom dia Sabina, e não eu não tô. Tô bem nervosa na verdade.- falo e dou um sorriso sem mostrar os dentes.
- Para com isso Shiv. Você não vai ser zoada, até porque se for eu meto a porrada em quem fizer isso. - ela faz um sinal com as mãos e eu gargalho.
- Certo senhorita, agora vamos. - falo ainda rindo.
O caminho foi repleto de risadas e fofocas, nao demora muito para chegarmos a escola, ela é bem maior que a minha antiga.
Entrando nós nos sentamos em uma na grama com várias outras pessoas. É Sabina logo se pronúncia.
- Genteeeee essa é a Shivani, minha melhor amiga. - ela fala segurando meus braços e com certeza estou corada.
- Bom, oi. - falo envergonhada.
- Oi gata, senta. - fala um garoto com traços asiáticos bem estiloso.- Meu nome é Krystian mas me chama de Krys.
- Sou a Any prazer. - Uma cacheado com belos traços se apresenta.
°•°•°°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°
Bom É isso sksk, espero que gostem.Votemm❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
I need you baby (Maliwal×Shivley)
FanficOnde Shivani muda de escola em busca de novas amizades e oportunidades, em sua antiga escola sofria bullying, então ela vai para a mesma escola onde seus melhores amigos Sabina e Noah estudam. Bailey é o mais popular da escola, faz parte do time de...