Shiv
- Entendi o cheiro ruim, olha meninas a indianazinha de merda EWWW. - a loira fala e logo em seguida ouço as risadas de suas companheiras.
Apreço meus passos mas sou barrada.
- Aonde pensa que vai sonsa.
- Licença Zoe. - tento passar mas falho.
- Não antes disso. - antes que pudesse me mover, sinto o líquido frio que rapidamente tomou todo meu corpo. - Agora pode ir. - Zoe sorri cinicamente e sai.
Não faço nada, apenas sinto as lágrimas quantos escorrerem pelo meu rosto. O caminho até em casa parecia mais longo.
Estou perdida em meus pensamentos negativos quando ouço uma voz.
- Shivani? O que aconteceu? - Diarra falou.
- Elas são horríveis. - digo e desabo em seus braços. - Di eu não aguento mais. Eu só sinto vontade de morrer.
- Para de falar besteira Shiv, vamos pra casa. Vou ficar com você hoje. - Diarra me fala.
Quando chegamos na minha casa, Diarra me pôs no banheiro e separou uma roupa pra mim.
{Quebra de tempo}
Ontem Diarra me ajudou bastante, desabafei com ela. Mas infelizmente ela não pôde dormir aqui.
Hoje é sábado então dormi até tarde. Levando, faço minha higiene pessoal e desço. Quando estou na escada posso sentir o aroma de laranja que tomava a casa.
- Que cheiro delicioso papai. - falo é sento no balcão.
- Bolo de laranja pro café. - ele fala depositando um beijo na minha testa. - Ah sua mãe só chega mais tarde hoje, ela foi fazer um projeto no escritório
- Tudo bem, quero um pedaçooooo.
- Claro filha. - Ele desenforma o bolo e logo me serve.
- Hummmmm uma delícia pai.
E assim se passou uma manhã e tarde tranquila.
Lembro que tenho o encontro é mando mensagem para Bailey.
Whatsapp on
May🌼
Bailey, que horas você
vem me buscar?Umas 19:00. Te
mando mensagem quando
estiver chegando 😊💙Ok😊
Whatsapp off
Ainda é cedo, então resolvo avisar para meu pai que vou sair e peço para que avise a minha mãe.
{Quebra de tempo}
São 18:00 então resolvo me arrumar. Não sei onde vamos então resolvo por uma roupa simples mas nem tanto.
°•°•°•°°°°•°○°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°○••
VOTEMMMM❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
I need you baby (Maliwal×Shivley)
Fiksi PenggemarOnde Shivani muda de escola em busca de novas amizades e oportunidades, em sua antiga escola sofria bullying, então ela vai para a mesma escola onde seus melhores amigos Sabina e Noah estudam. Bailey é o mais popular da escola, faz parte do time de...