017

1.5K 129 54
                                    

Shiv

Meus pais viajaram ontem, hoje é sábado, dia de abrir a loja. Hoje infelizmente Any não vai poder me ajudar, mas acho que consigo me virar já que lá mesmo sendo movimentado consigo me organizar.(eu já passei o dia na loja algumas vezes)

Já que tenho carteira, que tirei a poucos meses, vou de carro. São 8 da manhã, decido tomar café da amanhã aqui mesmo.

Abro as portas de vidro, rego as plantinhas das mesas, janelas e das prateleiras, em seguida vou até o balcão organizar alguns doces de papai fez ontem.

Como a cozinha é aberta ao público, começo a fazer um bolo de mel e brigadeiro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Como a cozinha é aberta ao público, começo a fazer um bolo de mel e brigadeiro. Brigadeiro é um doce brasileiro que quando viajamos pra lá com a família de Any meu pai amou e quis pôr na doceria.

Depois de alguns minutos e o bolo já no forno alguns clientes chegam. Os atendo e pego seus pedidos.

{Quebra de tempo}

Bailey

Como hoje é sábado, eu e minha irmã sempre fazemos algo. Ela anda com ciúmes da minha relação com shivani, já que antes nos íamos a sorveteria todas as tardes, o que eu ando fazendo com Shiv.

- Bailey Bailey, encontrei uma doceria no centro. Que tal você pagar nosso café hoje??? - Maya falou entrando no meu quarto.

- Interesseira, você paga o seu com a sua mesada. - falo dando tapinhas nas suas costas.

- Incrível que pra tal de shivani você paga sorvete todos os dias.

- Sem ciúmes, e eu não pago sempre, nos fazemos uma troca.

- Tá tá tá, vamo logo que eu tô com fome. - ela falou pegando a chave do carro e me dando.

- Tá chatinha.

A doceria é no centro, que não é tão longe daqui. O caminho até lá foi tomado por músicas cantadas por nós e Maya gritando.

Demoramos uns 10 minutos ora chegar lá, é bem bonito. Tem um ar rústico, cheio de plantas e todas as paredes da frente são de vidro.

Pelo que vejo esta com pouco movimento, há algumas mesas vazias.

Como o pedido é no balcão, vamos até lá e apertamos o sino que tinha lá para que a moça que estava virada enrolando alguns doces nos atendesse.

Quando a tal se vira, vejo quem eu mais queria ver. Ela estava linda, com seus cabelos presos em um coque, uma blusa comprida azul juntamente com uma calça preta e parecia estar sem maquiagem. Está linda.

- Shiv!! - sorri alegre.

- Bailey, bom dia tudo bem? - ela deu seu melhor sorriso lavando suas mãos na pia de mármore.

- Estou bem. Você trabalha aqui? Nunca me contou que tinha um emprego.

- Na verdade essa é a loja do meu pai, como ele viajou a trabalho estou cuidando das coisas por aqui.

- Ah.

- Cof cof...- maya forçou uma tosse.

- Shiv essa é minha irmã Maya, Maya shivani.

- Prazer Shivani, bom te conhecer, não aguentava mais o Bailey falando de você o dia todo. - Mexo no cabelo visivelmente envergonhado.

- Espero que tenha falado coisas boas. - ela sorri sem graça. - Bom... O que vão pedir?? - ela falou pegando um bloco de notas.

- Eu quero, um pedaço dessa torta. - apontou para uma bela torta de morango com chantilly. - O que é "Pão de queijo" ? - ela falou com dificuldade fazendo shivani rir.

- Você está vendo o cardápio brasileiro. "Pão de queijo" nada mais é que uma espécie de pão, com queijo dentro, na mas a também tem.

- O nome é bem alto explicativo Maya. - ri a bati de leve na sua cabeça.

- Por causa disso, quero 6 desses, quero também um café cremoso com leite, e por fim um desses cupcakes.

- Que fome em. - Shivani ri. - E você May?

- Quero 4 pão de queijo, um café com leite e um pedaço dessa torta de morango.

- Okay! Esperem um pouco. - ela sorri e vamos até a mesa.

°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•

Oioi, tudo bem?

Gente sem condições o Bailey faz muita merda🤦🏻‍♀️😖

Não esquece de votar❤🤙🏼

Obrigada por ler.


I need you baby (Maliwal×Shivley)Onde histórias criam vida. Descubra agora