Shivani
Preparo seus pedidos e caminho até sua mesa.
- AAAAA delícia. - Maya falou ao morder um pedaço de um dos pães, fazendo com que alguns clientes olhassem.
- Escandalosa não. - Bailey falou e riu.
- Quem faz essas delícias? - a mais nova perguntou.
- Essa rodada foi meu pai, mas eu também faço. - sorri educada.
- Você sempre me surpreende. - O moreno falou olhando pra mim com seu melhor sorriso.
《Quebra de tempo》
Já fazem alguns dias que estou cuidando da loja e da casa. Meus pais chegam em 3 semanas.
O baile é daqui a 4 dias e confesso que um sentimento estranho me invade toda vez que penso nele, creio que a ansiedade está me consumindo cada dia mais.
Any tem me ajudado na loja alguns dias por semana e está sempre me cobrando pela tal festa. Então decidi que ela ocorrerá amanhã a noite.
7:05 AM
Passo pelo lotado e enorme corredor em busca de meu armário, até que ele chega ao meu campo de visão, juntamente com uma imagem dos deuses.
- Bom dia lil Shiv!
- Bom dia Bailey. - falo abrindo o armário pegando o livro de biologia.
- Você quer ajuda hoje na cafeteria? - Ele fala encostado no armario ao lado do meu olhando para mim.
- Hoje pensei em não abrir. Mas deixa eu falar, amanhã vou fazer uma festa em casa. - fecho o armário e seguimos o corredor.
- Claro! Tá pensando em convidar muita gente?
- Só nossos amigos mesmo. - subimos as grandes escadas em busca do piso 3.
- Sim, claro. É... quer ajuda pra comprar as coisas hoje?
- Se não for atrapalhar sim.
- Te busco umas 16:00 pode ser?
- Pode ser.
Ficamos conversando bobagens enquanto o professor não chegava. O mais velho logo chegou e iniciou sua aula.
As 3 primeiras aulas passaram muito devagar e finalmente intervalo. E logo vou ao nosso ponto de encontro.
- Ok a dentadura da Sra. López está prestes a cair na mesa de alguém. - Lamar falou.
- Eu gosto dela para. - Sina se pronunciou.
- lil Shiv, fiquei sabendo que vai ter festaaaaaa. -Any berrou.
- Ahhhh Bailey já abriu a boca. - Falei fingindo chateação.
- Hummm então a festa era só pra ele??? -Kris falou e riu.
- Obvio que não né king, eu queria falar. Mas já que ele falou vamos lá algumas palavras pro entendimento de vocês. Festa, minha casa, levem bebida, 08:00 PM.
- Quer ajuda com as compras? - Josh perguntou abraçado com Sina.
- Bailey vai me ajudar.
O intervalo foi de muitas bizarrices e coisas aleatórias que sempre fazemos. Josh imita um dinossauro como ninguém, acho até que ele fez participação especial em jurassic park e não contou pra ningem. Enfim.
As últimas aulas passaram como um furacão, e como sempre muitos trabalhos. Ao fim do horário escolar caminho até em casa sozinha.
Arrumo tudo por lá, almoço e estudo. Vejo o relógio que bate 15:30, corro para me arrumar, logo logo Bailey bate na porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I need you baby (Maliwal×Shivley)
FanficOnde Shivani muda de escola em busca de novas amizades e oportunidades, em sua antiga escola sofria bullying, então ela vai para a mesma escola onde seus melhores amigos Sabina e Noah estudam. Bailey é o mais popular da escola, faz parte do time de...