Shiv
- Não precisa sério. - falo
- Leva ela pra casa. - Falou noah. - muito cuidado com a minha lil shiv.
- Bailey se você quiser ficar e curtir a festa tudo bem eu moro aqui perto.
- Perto??? - Ele faz uma cara engraçada - só a mais de 20 quadras daqui né? Vamo logo. - Ele sorri e foi um puta de um sorriso lindo dando uma bela visão de seus dentes brancos e alinhado, vsf perfeito.
- Ok né. - reviro os olhos e sorrio.
Bailey
Porra que sorriso.
Entramos no carro e o silêncio reina, então resolvo quebra-lo.
- Vem cá Shiv.
-Hum?- ela olha pra mim.
- Como que alguém partidária bullying com você???
- Como assim? Eu sou estranha, meu cabelo é feio, minha voz é estranha, eu sou desengonçada eu por inteira sou estranha. - ela fala e sinto a tristeza em sua voz - É bem fácil olhar pra mim é sentir pena.
- Sério que cê acha isso? - Como falo pra ela que ela não é nada disso? - Eu não acho. - joguei na roda skks.
- Ah sei lá. - ela volta a olhar a janela.
O resto do caminho foi silencioso. Eu estava perdido em meus pensamentos quando avisto sua casa.
- Obrigada Bailey. - ela sorri.
- de nada, antes de ir. É... me passa seu número, sei lá pra gente conversar. - falo tímido coçando a nuca.
- Me dá seu celular.
Ela anota, e sai do carro. Espero ela entrar e dou partida no carro.
Quando chego em casa logo mando mensagem para Shiv.
Whatsapp on
Beautiful Shiv🌸
Oi
Bay aqui
Oi Bailey😊
Obrigada por hoje.De nada, talvez a gente
possa sair algum dia sei lá.A gente combina,
agora vou dormir.
Boa noite may.Boa noite lil Shiv 🌸
Whatsapp of
Tá! De onde saiu toda essa coragem Bailey.
Normalmente não tenho vergonha ou algo do tipo, na verdade as meninas que se jogam em mim, mas com a Shivani Paliwal é diferente.
°•°•°•°•°•°•°°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°
❤
VOTEMMMM🌸
VOCÊ ESTÁ LENDO
I need you baby (Maliwal×Shivley)
FanficOnde Shivani muda de escola em busca de novas amizades e oportunidades, em sua antiga escola sofria bullying, então ela vai para a mesma escola onde seus melhores amigos Sabina e Noah estudam. Bailey é o mais popular da escola, faz parte do time de...