019

737 69 21
                                    

Shivani

Nessas últimas semanas estive bem ansiosa e preocupada em relação ao baile, tipo tudo por acontecer certo? Ok, hoje resolvi não abrir a loja ora ter bastante tempo pra me arrumar.

São duas da tarde, as meninas chegam daqui a mais ou menos 30 minutos. Tempo suficiente pra dar uma geralzinha na casa.

Meus pais chegam em 3 dias, sinto muita falta deles. E adivinhem, meu primo vem junto. Cole é um menino muito amigável, ele tem 7 anos. Arrisco dizer que ele seja a criança mais doce que conheço.

E minha relação com Bailey? Depois do beijo, saímos algumas vezes. Ele tem sido muito fofo, de vez em quando arriscamos trocar algumas carícias em público. Gosto muito dele e talvez eu esteja realmente apaixonada.

Meus pensamentos se despedem quando ouço a campainha.

- Oi princesa, como vai? - Sofya falou entrando junto a Sabina, Sina e Any. As outras meninas não poderiam vir.

- Oooii.

- Então vamos logo começar. - Sabina começou. - Quantos banheiros tem aqui mesmo?

- três, o meu, dos meus pais e o de visita.

- Ok, vão logo se banhar garotas.

- Sabina nem é mandona né? - Sina falou. - Já tomei antes de sair de casa essa eu passo.

{QT}

- Então Shiv, como vai com o May? - Any falou enquanto fazia cachos em Sina.

- Ah, nada de mais.

- Mas diz vai garota, você gosta dele?- Sofya perguntou, ela está fazendo um belo delineado em Sabina.

- Vocês sabem que não consigo mentir né, acho que estou apaixonada. Mas talvez seja cedo e ele me ache louca ou sei lá.

- Obvio que não né Shivani, já viu como ele te olha??? - Sina falou. - Nunca vi ele olhar assim pra alguém, real Sininho não mente.

- É, tenho que concordar. - Sabina falou.

- Pronto Sabina já terminei, sua vez Shiv.

Um tempo depois com toda a arrumação, estamos quase prontas.

- Gente se eu não fosse Hetero eu pegava todas. - Sabina falou, ou melhor gritou etodas rimos.

- Realmente, estamos lindas putz. - Falei.

°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°°°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°°•°•
Próximo capítulos os vestidos.

Obrigada por ler🌼

Não esquece de votar!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 25, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

I need you baby (Maliwal×Shivley)Onde histórias criam vida. Descubra agora