Shiv
O caminho até o restaurante foi repleto de risadas, músicas cantadas por nós e alguns olhares penetrantes de Bailey sobre mim. Eu gosto da sua companhia é como se eu me sentisse mais leve, esquecesse todas as minhas inseguranças e incertezas. Estamos construindo uma bela amizade.- Chegamos. - Bailey falou e assim me despedi de meus pensamentos.
Saímos do carro, o restaurante era lindo. Tinha um clima tropical, com alguns coqueiros, e logo senti a areia fofa em meus pés. Quando entramos pude ver Noah e Sina um ao lado do outro, estavam sorrindo e admirando a vista que tinham do mar.
- Shiv! - Noah falou ao nos avistar em meio as mesas.
- Oi pessoas, tudo bom? - Falei.
- Bem. - responderam sorrindo.
Sentei ao lado de Bailey, em alguns momentos da noite percebi ele me olhando estranho e sempre recebi a desculpa de que estava apenas admirando o mar.
- Para Bailey.
- Que foi? - Ele sorri maroto.
- De me olhar assim, sei q n tá olhando pro mar. - Falei impaciente e envergonhada.
- Concordo para de comer a menina com os olhos may. - sina se pronunciou e logo noah fezo mesmo.
- Por que você não assume logo que a Shiv é uma deusa grega e você não consegue não olhar pra ela? - É assim Bailey sorriu tímido e me olhou.
- Uma princesa indiana, a princesa indiana mais linda que já vi.
Depois desse acontecimento, apenas rimos e nos divertimos muito. No fim da noite até ousamos andar pela praia, admirar a lua e molhar os pés. Apenas os pés, era uma noite fria. Noah e Sina já tinha indo embora.
Ainda admirando a lua, bay quebra o silêncio.
- A lua é muito linda.
- Sim, sempre admirei ela. Antes de minha avó falecer nós sempre, repito sempre, íamos à um campo de trigo que havia perto de sua casa. Lá tinha uma árvore e a gente ficava lá sentada pra ver o espetáculo pelo menos 2 vezes no mês. - sorri ao lembrar da pessoa incrível que ela era, e olhei para Bailey que tinha os olhos presos em mim.
- A lua é realmente incrível. - Ele sorri bobo, e depois de um tempo nos olhando senti may se aproximar.
- Bom... já tá tarde, que tal irmos? - Falei e logo levantei.
- Sim, claro. - falou é assim fizemos.
A volta foi silenciosa, mas não um silêncio ruim, um silêncio confortável e aconchegante. O vento bagunçada meus cabelos e em alguns momentos olhei para Bailey. Seus cabelos voavam e as vezes podia ver sua convinha no lado direito de sua bochecha, também reparei em cada detalhe do seu rosto com o vento frio batendo em seu rosto seus pelos subiam e desciam de acordo com a intensidade do vento.
{Quebra de tempo}
Já faz quase uma semana que sai com Bailey, nós estamos bem próximos. Ajudo ele em algumas matérias até. Quase toda tarde vamos a sorveteria depois da escola, também estou bem amiga do pessoal. Noah e Sina estão quase se assumindo, como eu shippo Noart.
Zoe não para de me atormentar, não aguento mais essa garota. Meus amigos me defendem mas sempre me sinto mal, só que tento não me importar. Ela é só uma pessoa insignificante na minha vida, que não tem amor, carinho ou amigos de verdade.
°•°•°•°•°•°•°°°•°•°•°°°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•
1 século pra postar, mas vcs tem fé?????
Kakaka " fui na padaria e o cara me perguntou:
O que você quer?
É eu respondi:
Eu quero é pppppppppão."Lavem as mãos e usem álcool em gel. Cuidem dos seus avós, se cuidem também!💕
VOTEMMMMM
VOCÊ ESTÁ LENDO
I need you baby (Maliwal×Shivley)
FanficOnde Shivani muda de escola em busca de novas amizades e oportunidades, em sua antiga escola sofria bullying, então ela vai para a mesma escola onde seus melhores amigos Sabina e Noah estudam. Bailey é o mais popular da escola, faz parte do time de...