Shiv
- BAILEEEEEEEEE - gritou noah fazendo todos a nossa volta olharem. - PRECISO DE FESTAAAAAAAAA. AAAAA
- Meu Deus cala a boca desse doido Sina. - Lamar falou E com isso sina apenas da um selinho demorado nele.
- Posso gritar o dia inteiro. - Noah sorri bobo.
- Aí quanta melação, ewww vamo logo pra esse auditório. - Krys berrou.
|No auditório|
- Então, como todo ano alunos, teremos um baile. Demoramos um pouco esse ano Mas está confirmado. O tema será apenas uma coisa mais formal, venham com vestimentos mais formais, então já convidem seus pares. - a diretora falou. - Sim, sim poderá trazer pessoas de fora. Os convites ou ingressos serão vendidos em uma banca, que será montada amanhã de manhã no Jardim. Sobre as roupas, se controlem, nada muito curto ou transparente demais, certo? O que esperamos é que todos venham de acordo com o tema ok? Esperamos que essa seja um ótima festa e sirva pra aliviar um pouco as tensões do ensino médio. O valor do ingresso será 10 dólares e caso sua vestimenta não esteja adequada você receberá uma pequena, digamos, multa de 5 dólares. Obrigada, agora vamos responder algumas perguntas e já podem voltar a sua rotina normal. Ah o baile vai ocorrer próxima semana, na sexta as 19:00.
Depois de algum tempo fomos liberados.
- Shiv, quer ir ao baile comigo? - Bailey pergunta. Tô surtando um pouco agora.
- Claro. - Sorrio calmamente, nem parece que tô quase tendo um ataque cardíaco. - Qual a sua aula agora?
- Tenho Historia e depois treino e vc?
- Geografia. Bom tchau. - Sorrio é ele sorri de volta me dando tchau.
O pessoal já estava indo pra suas aulas e essa aula é a única que não tenho nenhum dos meus amigos por perto. Saco.
- Que fedor em meninas, ah é você né coisinha. - Advinha... Zoe. Ela falou isso quando passei por ela para sentar no meu lugar. - Advinha quem o Bailey chamou pro baile. Isso mesmo eu. - ela falou e eu apenas ri pegando meu livros, estávamos a duas cadeiras de distância.
- Tá rindo de que sua inútil? - ela falou.
- Nada, só das suas mentiras. - sorri falsa.
- Do que ela tá falando Zozo? - Acho que Ashley perguntou com uma cara confusa.
- Nada, desde quando a opinião dessa bostinha importa? É você indianazinha cala a boca e para de se meter na conversa dos outros.
- Longe de mim, eu apenas respondi a sua pergunta. - revirei os olhos. - E respondendo a sua pergunta Ashley, não tem como o May ter chamado ela porque ele já me chamou. Ok? Agora por favor Zoe, para que tá feio.
Antes dela falar de volta o professor entra e começa a aula e duas amigas ficam com uma cara de "wtf você tá mentindo?"
Enfim, a aula passou normal, apenas mais e mais trabalhos e a Zoeolhando pra mim como se fosse soltar facas pelos olhos, socorro tenho medo dela. Bom, agora já estou saindo, e hoje noah disse que iria me acompanhar.
- Shivani, e agora eu realmente tô apaixonado, apaixonado pelo jeito que ela fala, anda, dança, ri, conta piadas sem graça, pelo beijo dela. Por tudo.
- Se declara, fala o que sente, pede logo ela em namoro.
- Eu tenho medo de sei lá ela não querer nada sério comigo.
- Claro que ela quer, voce já viu o jeito que ela te olha? Nunca vi ninguém mais apaixonada.
- Ela é perfeita. - Ele sorri bobo.
- Me conta a história de vocês, tu nunca me contou como tudo começou.
- Tá, tudo começou quando...
°•°•°•°•°•°•°•°°°•°•°•°•°•°°°•°•°•°•°•°•°°•°•°•°
Esse capitulo foi bestinha mas prometo que vai melhorar.
Próximo capítulo vai ser sobre a história Noart, quem não gostar super te respeito é só pular a parte lá e pá.
Enfim ontem foi aniversário dos bebês.
Fofos lindo perfeitos, amo amo.
Mais uma coisaaaa, em breve fic noart então quem tiver interesse me segue ou só acompanha por aqui que provavelmente vou pôr o nome é tals.
Obrigada por ler.💕
Votemmmm💕💕💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
I need you baby (Maliwal×Shivley)
FanficOnde Shivani muda de escola em busca de novas amizades e oportunidades, em sua antiga escola sofria bullying, então ela vai para a mesma escola onde seus melhores amigos Sabina e Noah estudam. Bailey é o mais popular da escola, faz parte do time de...