-Aviso: Plágio é crime. Todos os direitos autorais dessa obra estão reservados ao criador de tal: Felipe Nunes (NSFelipeNS).
🔴
Antes de tudo, quero agradecer a lahartesgraficas pela capa do livro!
Se está lendo esta história em qualquer outra plataforma que não seja o Wattpad, provavelmente está correndo o risco de sofrer um ataque virtual (malware e vírus). Se você deseja ler esta história em seu formulário original e seguro, te convido a acessar este link: https://www.wattpad.com/user/NSFelipeNS . É gratuito, você não pagará nada!Sinopse
Um pequeno robô azul acorda em meio a escuridão de uma misteriosa e gigantesca gaiola metálica que o priva do mundo exterior e o obriga a lutar pela sua suposta vida. No entanto,as coisas não serão tão fáceis quanto ele pensa, talvez suas entranhas robóticas estejam correndo risco, há um novo perigo a cada esquina. Há algo muito maior por trás disso tudo, talvez os dias de "vida" dele já estejam contados...
Notas
Olá querido leitor, fico grato em recebê-lo aqui!
-A história abordará pensamentos como o de René Descartes : "Penso,logo existo" , do que nos distingue de um robô que tem consciência e liberdade de escolha.
-Terá temas como: O preconceito dos seres humanos em relação a eles próprios e seres que consideram "inferiores" (os robôs), o sentido da vida e a liberdade de escolha.
-Plágio é crime, os direitos autorais desta obra estão reservados ao criador de tal: Felipe Nunes (NSFelipeNS)
-Comentários e críticas construtivas são sempre bem vindas!
>Caso não possa ler agora, deixe na sua biblioteca para ler mais tarde, e não se esqueça do seu voto e de me seguir para ver as últimas atualizações, ajudará bastante.<
Playlist
(OBS: Ela não está finalizada, estarei colocando músicas aos poucos. A playlist está sujeita a mudanças.)
Aqui está o link : https://www.youtube.com/playlist?list=PLhOZvlFfdgkv3xtOWRv95S3Khe7E9Rrv_
Caso não possa acessar, estará na minha bio. do perfil do Wattpad
***
VOCÊ ESTÁ LENDO
SAW : Projeto 42 . Uma Distopia Perfeita
Science Fiction#1🥇 na classificação Ficção científica no concurso Mundo Fantástico. #5🎖️na classificação "Robô" - 30/05/2020 O que nos torna o que realmente somos? Poder pensar ,agir e controlar nossos instintos? O que nos torna humanos? Ter uma personalidad...