Capítulo único

179 11 43
                                    

NOTAS

Olá meus amores, aqui é a Karine (ou SxHunnie, como quiserem) e deixo aqui as notas iniciais da minha linda Luana - sim, a mesma que escreve CPCY comigo. Se você já leu Stuck in the Elevator pelo spirit, deve saber que essa história não é exatamente minha, a Lua que escreveu e eu ajudei NAQUELAS partes, sabem? Aquelas mesmas que eu amo e todo mundo gosta, muito dedo no cool e gritaria. 

Então fiquem com as palavras da minha mozi e boa leitura! xoxo♥

Então gente, essa é a primeira oneshot que estou publicando, quero agradecer pela betagem da @DulceVeiga2, e a @SxHunnie, Karine tão pouco tempo de amizade e eu já gosto mais de você do que o que é considerado saudável, obrigada pela capa maravilhosa que você fez, eu amei!! e obrigada por ajudar a escrever e ter colocado tantas ideias interessantes.
Boa leitura pra vocês... Espero que Gostem!!
Aaah também criei um playlist com as músicas citadas na estória, o link vai estar nas notas finais.

---------

Stuck in the Elevator

por: Luanaalmeida98 e Sxhunnie

Capítulo único


Aquela manhã já começou do avesso.

KyungSoo acordou com o pé esquerdo. Havia se atrasado para o trabalho, foi passar o paletó que usava naquele escritório de advocacia - no qual trabalhava no centro da cidade de Seul - e acabou deixando, sem querer, a roupa queimar por ir olhar as notificações do kakaotalk - onde Chanyeol lhe avisava que seu chefe já perguntava por si.

Quando finalmente encontrou um paletó mais velho que tinha guardado para o caso de alguma emergência que jamais pensou que surgiria algum dia, vestiu-o saindo de casa, se deparando com o elevador em manutenção e se apressando até a escadaria de seu prédio que, pra variar, estava com um aviso de piso molhado.

Resolveu esperar um pouco, afinal não queria correr o risco de quebrar algum membro do seu corpo escorregando do décimo andar, onde residia, e já que tudo estava dando errado e não tinha como piorar, voltou para dentro de seu apartamento para buscar uma pasta de documentos que havia esquecido.

Quando saiu novamente para esperar pelo elevador, notou que a plaquinha de manutenção já não estava mais lá. Kyung Soo sentiu seus ombros tensionarem ao perceber que tinha demorado mais que o esperado para colocar aquela papelada em ordem alfabética, como costumava gostar de deixar organizado.

Apertou o botão do elevador que se abriu segundos depois, trazendo um moreno alto e bonito demais para passar despercebido aos olhos grandes de Kyung Soo. Mas mesmo com aquele colírio e ótimo mecanismo para melhorar a visão a sua frente, disse apenas um bom dia por educação e ignorou totalmente a existência do rapaz de pele beijada pelo sol, apertando o botão que direcionava ao estacionamento.

Estava completamente atrasado, nada naquele dia estava conspirando a seu favor e ao de sua pontualidade rotineira. Não tinha tempo pra admirar nenhum bonitão que ele sequer sabia se curtia homens como a si próprio.

Kyung Soo se amaldiçoou mentalmente por, há quase uma hora atrás, ter pensado que não tinha como sua situação piorar. O elevador deu problema graças a uma queda de energia e acabou travando no oitavo andar. Assim como todos os outros, o baixinho já havia sido alertado que o gerador do condomínio estava estragado e que o rapaz da manutenção só viria na próxima semana, então pediram para sempre que os moradores pudessem, que usassem a escada pra não correrem o risco de ficarem presos no elevador.

- Que maravilha! - disse o rapaz mais baixo. - Realmente posso dar adeus ao meu emprego. Como pude imaginar que pior do que estava não ficaria? Me enganei, piorou bastante.

Stuck in the ElevatorWhere stories live. Discover now