11 | seria moon a mais nova?

257 26 15
                                    

⚠️ Aviso de gatilho! ⚠️Caso não se sinta confortável com o gatilho apresentado em baixo, pule a partir do "[

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⚠️ Aviso de gatilho! ⚠️
Caso não se sinta confortável com o gatilho apresentado em baixo, pule a partir do "[...]"
Gatilho: violência, presença a alguém bêbado e agressivo

Boa leitura!

•••

— C-Como assim? — Moon acabou ficando confusa. Qualquer um ficaria verdade. Ela não conhecia Wooyoung bem, e ele vir-lhe com isto era estranho, mas também, tinha várias pessoas um tanto parecidas no mundo. Possivelmente era só uma coincidência.

— Deve ser só coincidência.

— É, realmente tem pessoas parecidas.

— Mas desde que te vi pela primeira vez, venho pensando nisso. Mas também, eu perdi ela, talvez seja a minha não superação.

— Sinto muito.

— Tudo bem. Você precisa de ir, e eu também. Vemo-nos amanhã.

— Até amanhã, então.

— Até amanhã. — Wooyoung respirou fundo quando ela saiu andando, e então ele andou até à instituição e deixou sua filha entregue, fazendo o caminho novamente, mas desta vez até sua casa.

Assim que entrou no pequeno apartamento, pegou a foto da sua mãe que estava em cima de uma cómoda, respirando fundo mais uma vez.

— É impossível. — Ele falou, deixando a foto de novo no local, sentando-se no sofá. — St.Van matou-os, e aparentemente, Moon é próxima dele. Yongguk teve três filhos, a mais nova é filha de um abuso sendo eu e Minyoung do meio da parte só da minha mãe. Seria Moon a mais nova? Aquele imbecil é o mais velho, falta eu saber quem é a mais nova. — Wooyoung pegou seu celular, vendo as informações que tinha pego através do que pesquisou sobre o assassino dos pais, que inclusive, era seu meio-irmão pelo que descobriu por tudo isso, mas não lhe garantiu nada.

Moon tinha proximidade de quem matou seus pais e isso o incomodava, porém, podia nem ser ela, visto que Moon não continha o nome que a garota mais nova continha, o que estava o deixando ainda mais confuso. Wooyoung queria descobrir mais, e também, pensava sobre a recompensa de quem lhe dariam dicas ou onde dissessem onde St.Van está, mas o receio de piorar a vida da garota sendo que ela não tem nada a ver era grande, mas também o facto dela estar presente ao assassino mais procurado da cidade também era motivo de alerta.

Wooyoung tinha a faca e o queijo da mão, e obviamente, ele escolheu a faca. Sendo assim, ele afirmou que tinha visto St.Van preto da sua escola, na hora do intervalo, falando mais ou menos as horas que o viu, porém, não mencionou quem estava com ele.

Talvez tenha sido um erro? Sim, mas o mais importante era poder ver St.Van na cadeia.

[...]

Moon pensava no que Wooyoung tinha lhe falado, e isso acabou trazendo a atenção da irmã assim que saiu do trabalho. Moon estava sentada na calçada em frente ao restaurante, esperando a irmã, já que tinha ficado com ela o resto do tempo até seu turno acabar. A irmã não estava com uma cara boa, estava cansada, além de que não podia fazer tantos esforços por conta da gravidez, mas ainda assim tentava fazer tudo o que podia, pois todo o dinheiro era bem vindo para ela por os pés daquela casa e ir viver com seu namorado, mas talvez ainda demorasse um tempo, mas pensando bem, já faltou mais.

I'm Fine | park seonghwaOnde histórias criam vida. Descubra agora