— Ainda assim, me acho culpada. — Ela disse, tendo Yuqi a encarando. Apoiou sua cabeça no seu ombro e a Song percebeu que ela queria chorar, mas não o fez.
— Você pode chorar, não irei te julgar meu amor. Ninguém irá. Chorar faz bem.
— Nem sei se devo chorar... Eu desejei a morte a ele tantas vezes nos meus pensamentos. Eu acho que chorar só fará de mim mais idiota. Mas não nego a culpa que eu sinto dentro de mim. — Um cafuné foi dado nos cabelos da mais baixa pela Song, que respirou fundo.
— Eu estou aqui para tudo, meu amor, se eu soubesse antes teria te acolhido logo, sabe? Te tirado dele o quanto antes. Você não mereceu o que passou, mas eu tinha medo de tocar no assunto. Podia me achar uma intrometida. — Fez uma pausa. — E se seu pai fez isso, a culpa não é sua. Por favor não se culpe, ele que não teve juízo, pois além de tudo, você sempre teve um pingo de consideração, o chamava de pai, por mais que ele não fosse um.
— Eu quero mudar meu nome de novo, eu quero meu nome original. — Yuqi a encarou com um olhar chocado. Era impossível a jovem querer voltar a ser Bang, sendo que Bang para ela na altura era seu pior pesadelo. Compreendeu que ela não estava bem, e sabia que ela podia se arrepender então não iria arriscar.
— Não faça algo que possa se arrepender.
[...]
Seonghwa se encontrava neste momento na frente da casa de San, ou melhor, bem na frente dele também, mas o que o Choi fazia era somente rir, debochando e ainda ficando sem alguma paciência sendo que já mal tinha ainda mais quando eram certos assuntos e ocasiões.
— Garoto, você é o único Choi San de toda esta cidade, desembucha logo que você é filho da tia da Moon!
— Meta-se na sua vida se não quer apanhar, eu não te devo satisfações de quem sou filho ou se sou o Choi San.
— Eu tenho de te contar isso pois é tudo sobre sua família! Isto é, se admitir que é o Choi San. — O Choi passou a mão em seus cabelos os colocando para trás.
— O que aconteceu com minha prima e o que você tanto sabe para ser você me contando?
— Eu sei tudo menos a sua parte, por isso que demorei horas para te encontrar pois estou sozinho nessa demanda.
— O que aconteceu com minha prima? — San perguntou de novo e Seonghwa respirou fundo.
— Eu sei que você não irá acreditar em mim até eu ter provas em concreto, porém, talvez eu tenha conseguido provas e não vou dizer onde eu achei. — Lhe estendeu seu celular e ele pegou abrindo o vídeo de vários minutos que o Park tinha para provar o quão podre era Bang Yongguk, isso mesmo com a notícia da morte dele espalhada por aí e gente achando realmente que foi a filha. — Não irei divulgar. Acredito que ela já esteja em mais problemas, então não quero me envolver.
— Como que consegui isso? — Questionou ainda vendo o vídeo.
— Perguntaram-me se eu conhecia uma Moon, que o nome de nascimento é Bang Heejin, e eu perguntei se era a garota que anda com a Yuqi. E pronto, mandaram-me isto. Isto tudo porque eu ia falar com ela e estava a procurando.
— Eu preciso falar com o irmão dela, mas ele é fugitivo.
— Nome dele, idade? Se souber isso eu devo conseguir algo.
— Só sei que o tratam por St.Van e tem vinte e nove anos. — Entregou o celular ao Park. — Mesmo que minha prima não fale para mim eu voltei para essa cidade pois descobri que o pai dela era um monstro, assim como pode ver só um pouquinho nesse vídeo. Queria a proteger, mas parece que minha relação com ela não é muito legal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm Fine | park seonghwa
Fanfic[REESCREVENDO] "Sempre falava que estava bem, escutava música para meus problemas passarem, mas um dia um garoto me fez confrontar a realidade." Onde Seonghwa, por causa de ser um bendito cuscuvilheiro, descobre o porquê da amiga de Yuqi não ser tot...