— Eu não estou acreditando que você realmente está aqui, depois de tanto tempo... — Moon sorriu, ainda abraçado ao irmão mais velho. Se aquilo fosse um sonho, ela pedia realmente para que a não acordassem.— Admito que foi uma surpresa para os dois, eu pensei que ainda não estivesse na hora, mas consegui. E não contei a ninguém da família, eu sou a vergonha dela mesmo, acho que não iria ser bem recebido e não quero que vocês apanhem, por mais que eu não goste da irmã. Mas temos as nossas razões e quem me importa é você, como sempre soube.
— Geumhyuk... — Ela o chamou pelo nome verdadeiro, e o mais alto sequer se lembrava direito que era seu nome verdadeiro, de tantas vezes que deixou de o usar para usar apenas um apelido, mas aquele era mesmo seu nome, só que assim como a irmã, que nasceu Hyunjin, mudaram. Mas Geumhyuk era o nome verdadeiro de St.Van, e mal a irmã sabia que ele tinha mudado de nome, não pelas razões da irmã, mas sim por outras. Mas ela sempre seria a única que deixaria o chamar assim. Amava que ela lhe chamasse Hyuk, tanto que seu outro nome tem Hyuk no final.
— Deixa eu falar, pois eu tenho algo para eu te pedir. Eu quero que fale para todos que eu morri. Que te informaram que eu morri. — Ele tirou um papel do bolso, e desdobrou-o, mostrando uma impressão de como se ele tivesse realmente falecido, tinha até o hospital onde foi declarado o óbito falso. — Mostre isso para eles.
— Mas você vai se afastar de mim?
— Não. Jamais. Eu não vou me desapegar de você, porém, não quero te colocar em risco, então encontro como estes vão ser super raros, ok?
— Ok... — Moon o abraçou de novo. — Eu faço isso por você, embora nem saiba o porquê de você ter ido embora, mas saiba que eu vou ficar do seu lado.
— Eu te amo, maninha. — Ele lhe selou a testa e separou-se do abraço, despedindo-se das duas, dando também um abraço em Yuqi, que sorriu, mesmo que perplexa com isso, mas gostou, não poderia negar abraçar o irmão da melhor amiga, ainda mais quando ele era um dos homens mais bonitos que ela já tinha visto. A genética daquela família a assustava pois nenhum filho era feio, e nem sequer o primo. Choi San era lindo também. Nada falhou nisso naquela família, mas infelizmente, falha em outra coisa.
— Vamos?
— Vamos. — Entraram na escola novamente e Moon percebeu o olhar de Wooyoung, um pouco longe, mas ele logo lhe virou costas, andando para outro lado.
— Acho que ele estava nos observando.
— Quem? — Yuqi perguntou.
— O Wooyoung.
— Será que não foi só uma impressão sua?
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm Fine | park seonghwa
Fanfiction[REESCREVENDO] "Sempre falava que estava bem, escutava música para meus problemas passarem, mas um dia um garoto me fez confrontar a realidade." Onde Seonghwa, por causa de ser um bendito cuscuvilheiro, descobre o porquê da amiga de Yuqi não ser tot...