— Você é doida. — Moon ouviu sua irmã falar assim que ela saiu do quarto por segundos. Fê-la levantar e abriu a porta do quarto dela, a jogando lá para dentro, voltando assim para seu quarto.Moon não disse nada, nadinha de nada. Apenas se sentou na cama e olhou seu braço. Estava roxo, obviamente. Respirou fundo. Odiava ter que passar tudo isso.
Seus desejos nas estrelas cadentes nunca eram realizados e isso lhe dava ainda mais ódio. E seu desejo nem era de consumo, como ter um milhão na conta, ter um carro luxuoso, ter um namorado rico que a banque em tudo. Nada disso!
Ela só queria um pai normal, que a amasse verdadeiramente.
Um pai que não fosse alcoólatra e não lhe desse medo.
Apenas um pai. Esse que ela não tem e sabe mais que bem isso.
Se meteu entre os lençóis e tentou adormecer o mais rápido possível, colocando uma música calma nos seus fones de ouvido, enfim adormecendo.
Porém, algo estranho aconteceu-lhe durante seu sonho. Sentia alguém tocar seus cabelos. Seu sono estava tão leve que ela sentia tudo, e quando acordou, acordou assustada ao ver quem estava lhe tocando, com uma arma na mão.
— Volta a dormir. — Moon encarou-o, e novamente aquela frase foi dita, em ordem. Ela engoliu a seco e fechou seus olhos, sentindo agora a ponta da arma na sua testa.
"É o meu fim", foi o que ela pensou, e nisso agradeceu por toda a ajuda que Yuqi lhe deu todo este tempo de amizade que elas tinham. O gatilho foi pressionado e Moon sentiu suas bochechas quentes. Lágrimas escorriam por seu rosto enquanto ainda tinha os olhos fechados.
Um tiro foi ouvido, mas não foi na sua direção. Abriu seus olhos quando percebeu que ainda respirava, vendo o corpo do seu pai no chão e uma grande possa de sangue originada do tiro que ele deu em si próprio, no peito. Moon arregalou seus olhos e saiu da cama, se dirigindo até ao corpo, tentando acordá-lo, mas mal sabia ela que o progenitor sabia que ela iria fazer isso e com isso deixasse impressões digitais.
Ele fez de tudo para que parecesse um assassinato, quando Moon sabia que aquilo tinha sido obra dele, e ainda pensou ser o seu fim, que seu pai iria atirar com aquela bala nela, tanto que agradeceu mentalmente a Yuqi, desejando tudo de bom para ela e para sua família. No meio de lágrimas, ela fez isso, e no final, foi só um esquema do pai, mas quem disse que Moon iria adivinhar, não é? Acordou assustada, com seu pai no quarto, com uma arma de fogo na mão, ela nunca imaginaria que afinal isto acontecesse.
— O que você fez... — A irmã disse ao entrar no quarto, vendo a mais nova tentando acordar o pai no meio de lágrimas e desespero.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm Fine | park seonghwa
Fanfiction[REESCREVENDO] "Sempre falava que estava bem, escutava música para meus problemas passarem, mas um dia um garoto me fez confrontar a realidade." Onde Seonghwa, por causa de ser um bendito cuscuvilheiro, descobre o porquê da amiga de Yuqi não ser tot...