Wooyoung segurava com força a alça de ferro do baloiço, olhando para o chão enquanto se balançava leve, até que uma certa pessoinha o tirou dos seus pensamentos sobre Moon. Ela estava na sua mente faz minutos, mas não do tipo dele se interessar, já que ele estava pela primeira vez interessado de verdade em alguém, e esse alguém ele tinha acabado de falar à minutos, e sentiu ainda melhor, porém, com receio. Ouviu da garota que Hongjoong e Mingi estavam com Moon e Yuqi, e ele não parava de pensar na coreana, e ainda mais porque ele viu ela com aquele imbecil a quem já chamou de melhor amigo e pode bem ser irmão dela pelas suas contas. Porque ela se daria com ele afinal? Ele está sendo procurado por toda a cidade e até com uma recompensa para quem der pistas e/ou informações que levem até ele.
— Papai, no que tanto pensa? — Ele olhou a sua mini cópia, dando um pequeno sorriso.
— Coisas da escola, meu amor. Já está melhor?
— Sim. Obrigada, papai. — Ele sorriu e deu carinho no cabelo dela, que continha duas trancinhas, feitas pela garotinha que estava ao telefone antes. A franjinha da pequenina estava crescendo, e Wooyoung teria que cortar algum dia, porém, não tinha dinheiro para um cabeleireiro e não queria estragar nada nada do cabelo da sua preciosidade.
— Tenho que falar com as empregadas para ver se podem cortar sua franja.
— Não quero elas cortando meu cabelo. Quero a Wong. Ela fez trancinhas em mim. — A pequena falou parando o balanço e pegando as trancinhas. — Confio nela. Ela é como uma mamãe para mim. — Wooyoung se impressionava com a inteligência da sua filha, e como ainda ele não lhe consegue esconder nada. O assunto da sua mãe era delicado, mas mesmo assim, ele não conseguiu lhe mentir. A garota sabia que Beatriz Wong não era sua mãe e fez seu pai contar. Então, com apenas cinco aninhos de idade, ela sabe que sua mãe não quer saber dela, e tenta procurar em Wong o que sua mãe não tem por ela.
— Você acha ela uma mamãe para você?
— Sim. Papai, não deixa ela, tá bom? Ela gosta muito de você. — Wooyoung sorriu, saindo do baloiço e indo até à sua filha, sentando-se no chão perto do baloiço dela, vendo seu rostinho praticamente cópia a si.
— Ela vai amar ser sua mamãe, Woony. — A filha sorriu, mostrando seus dentinhos. Até o sorriso era como o dele. Apenas mudava algumas coisinhas, como por exemplo, seu nariz não era tão grande como o do Jung, mas era tão lindinho em seu rostinho que o deixava boiola, e a pintinha por baixo do lábio as vezes fazia o pensar que ela realmente parecia filha de Wong, mas ainda assim, as característica de Butrakham, sua ex, estavam nela, mas ele jamais culparia sua filha. Ela era linda, e o fazia mais feliz que nunca. Ela era seu mundinho, por mais que tenha sido um erro da parte dos progenitores, mas ele jurou proteger a sua princesinha até não aguentar mais, e é isso que ele está fazendo, por mais que não tenha condições, ele sempre procurou ajuda da sua antiga instituição, até mesmo fazendo um part-time lá ao fim de semana, conseguindo assim algum dinheiro para conseguir ter condições suficientes para trazer a sua filha consigo. Wooyoung era um pai solteiro jovem e ainda estava estudando na sua universidade, essa que ele pagava mensalmente, então eles faziam de tudo para que o Jung tivesse futuro e desse também um bom para a filha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm Fine | park seonghwa
Fiksi Penggemar[REESCREVENDO] "Sempre falava que estava bem, escutava música para meus problemas passarem, mas um dia um garoto me fez confrontar a realidade." Onde Seonghwa, por causa de ser um bendito cuscuvilheiro, descobre o porquê da amiga de Yuqi não ser tot...