15 | um dia tudo se resolverá

191 21 5
                                    

"Eu escondo muita coisa. E porque quer saber disso? Para tirar sarro de mim porque sou pai solteiro e ainda muito jovem? Eu sou melhor que muitos pais que andam por aí!"

"Eu alguma vez falei isso?"

"Você é garoto para isso."

"Nossa, eu sou seu melhor amigo."

"É? Tem certeza no que diz?

"Primeiro, sim. Segundo vamos mudar de assunto, você lembra de me falar um dia que queria saber mais sobre sua família porque supostamente sua mãe tinha outros filhos?"

"Seonghwa não quero falar da minha mãe."

"Venha na minha casa, mais vale contar isso pessoalmente."

"Me deixa estudar depois?"

"Traz suas coisas e estude aqui." Seonghwa conseguiu ouvir um suspiro do Jung, mas logo o mais novo acabou se rendendo e então o Park ficou esperando por ele.

[...]

• Jacob não estou com paciência para ver notícias. — St.Van fala pegando no controle da tv, mas o amigo o impediu.

— Veja só esse caso. Por favor. — O mais velho respirou fundo e se sentou novamente no sofá, seguido pelo outro que se sentou do lado dele.

"Um homem foi encontrado morto em casa pela filha, já a seguir no Jornal da Noite."

— Beleza, Jacob, muitos já foram encontrados mortos e se duvidar, maior parte fui eu que matei, satisfeito?

— Cala a boca e espere para ver, eu conheço essa residência que apareceu na TV. Parece a casa onde você viveu. — No mesmo momento que o garoto iria colocar o jornal do início, a jornalista começou a falar e seu corpo gelou quando viu uma foto do seu pai no canto superior direito da TV.

"Um homem de cerca de 40 anos foi encontrado em casa. A irmã da suposta suspeita de ter matado o pai diz tudo às autoridades"

"Eu ouvi algo estranho vindo do quarto da minha irmã, na madrugada, e assim que eu entrei no quarto, ele já estava sem vida e com certeza foi a minha irmã. Eu sei que foi ela. Eu posso estar colocando tudo em risco neste momento, mas eu não quero aquela garota cá fora! Ela é um risco para a sociedade! Assim como o meu irmão mais velho! Dois assassinos!"

"Suspeita que foi um homicídio? O mesmo apresentava ferimentos na cabeça causado pela arma"

"Mas vocês não ouviram o que eu falei! Foi a minha irmã mais nova que o matou!"

St.Van estava em choque. Não apareceu nada a mostrar que a irmã dele tinha sido capturada, porém, notícia que acabou sendo cortada e eles deram novas notícias, e isso estava deixando o corpo do homem em um completo choque. Ele não acreditava que tinha sido em irmã mais nova, em hipótese alguma.

"Suspeita de homicídio ao homem ontem encontrado na casa que vivia que ronda os quarenta anos alega não ter morto o pai e tribunal afirma que ela está inocente, provando assim, o suicídio da parte do pai e corta laços com a sua irmã"

EU SABIA!

"Veja a seguir nós conversando com a suspeita que foi libertada"

— Cá para mim foi a outra cabra! Mas a Moon sempre teve um coração bom e ca para mim aquela vaca fingiu gravidez e engordou de propósito.

— St.Van, mantém a calma.

— Como eu mantenho a calma? A minha irmã está na TV depois de ter sido acusada de homicídio! Pela própria irmã que nem viu porra nenhuma! Ela chegou lá e acusou! E acha que ela já não fez comigo?

— Mas no seu caso claramente foi verdade.

— Antes mesmo de eu ter morto alguém ela já estava me acusando! E olha no que deu! Eu devia era ter enfiado as balas na cabeça dela e na cabeça desse imbecil! Mata-te, mas não faças para que outros sejam culpados! Tal pai tal filha! Farinha do mesmo saco!

— Você também é! Vocês são irmãos!

— Eu sempre só tive uma irmã! Essa garota que você fala que também é minha irmã me atazanou a vida sem menos alguém saber. Acha que isso é ser irmão? Se eu pudesse trocava de sangue, mas este sangue é o que me liga geneticamente à garota por quem eu dou minha vida! Nunca desapontamos o outro! Estamos sempre juntos para o que der e vier. Aí sim, poderá se considerar um irmão de verdade, e eu só tenho uma.

— Depois do que ouvi... Eu te dou razão. Mas sua irmã está em perigo, ela é bem jovem, vindo do seu pai, a laia só cresce.

— Todos o queriam morto.

— Tá, mas com certeza podem fazer algo à sua irmã.

— Eles que venham que estouro os miolos a cada um! Ninguém toca na minha irmã! Eu saio daqui e me revelo na hora se alguém sequer ousar tocar um cabelo dela.

— É. Tenha cuidado com isso. Foi difícil despistar você de tudo o que te envolvia, ao ponto de ter que fingir sua morte.

— Mesmo longe, eu acho que posso animar ela... Nem que seja o mínimo. Tudo correu bem, pelo menos isso. — St.Van estava na dúvida se isso realmente resultaria, mas ele decidiu na mesma arriscar. — Já volto, pode assistir as notícias e caso se souber de mais, me avisa. — Jacob assentiu. St.Van também sabia que ele gostava de ver jornal, nem que passasse o dia inteiro assistindo e por mais notificais repetidas ou não, ele via sem problemas, sendo assim bem atualizado com tudo, sabendo cada detalhe apresentado na TV, mesmo que algumas vezes nem seja verdade algumas coisas e Jacob já sabe o que rolou exatamente, e com certeza se jogasse na lotaria como acerta certos casos, ele estaria podre de rico.

St.Van se dirigiu até ao banheiro do quarto onde dormia e tomou um banho para relaxar um pouco seu corpo e ainda sua mente. Respirou fundo, pensando no quão mais fácil seria se ele estivesse ao pé da sua irmã, mas ele não podia. Não agora.

Saiu do box e saiu do banheiro com uma toalha na cintura, procurando algo para vestir em seu roupeiro e então se sentando na cama, pegando seu celular e procurando o número da sua irmã.

"Hyuk?" — A garota disse assim que atendeu a chamada, completamente chocada ao ver o rosto do seu irmão na tela do seu celular.

"AÍ MEU DEUS, CALMA, EU TO FEIA, MOON!"  — Yuqi gritou no fundo e St.Van riu fraco, reclamando logo em seguida com a chinesa, tentando a puxar para St.Van também a ver, e foi aí que ele percebeu que ela não estava em sua casa, mas sim na da Song e, de alguma forma, agradeceu por isso.

"Está tudo bem aí?"

"Você já deve ter visto nas notícias, passou ainda agora, consegui entrar em casa da Yuqi. Juro, tinha não sei quantos jornalistas, como eu odiei. Mas felizmente resolveram tudo. Ele suicidou-se, na minha frente. Fico feliz que tenham acreditado em mim e tendo as provas suficientes, mas não tiro aquela imagem da minha cabeça"

"Eu queria estar aí, mas não consigo. Não agora"

"Onde você está?"

"É uma longa história, princesa"

"Eu tenho todo o tempo que precisar"

"Eu não posso. Não agora. Mas prometo que um dia tudo se resolverá"

I'm Fine | park seonghwaOnde histórias criam vida. Descubra agora