03 | Seonghwa, para de ser coscuvilheiro

485 54 23
                                    

Depois das aulas, Moon foi até ao seu cacifo, pegando uma caixinha de pensos rápidos que ela por acaso tinha ali por conta de umas das suas sapatilhas ter lhe mordido da última vez, por causa de ter usado uma meia mais curtinha, então ela comprou ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois das aulas, Moon foi até ao seu cacifo, pegando uma caixinha de pensos rápidos que ela por acaso tinha ali por conta de umas das suas sapatilhas ter lhe mordido da última vez, por causa de ter usado uma meia mais curtinha, então ela comprou no local mais perto pensos rápidos e acabou deixando ali. Pegou um deles e procurou pelo garoto, tendo Yuqi atrás dela, procurando-o também, até que o encontrou na mesma mesa de antes. Ela entregou o penso para Yuqi, lhe pedindo que lhe entregasse, e assim que chegaram perto do Jung, ele olhou o objeto na mão da chinesa sem entender.

— É para mim?

— Sim.

— Eu não tenho nenhum ferimento. Obrigado na mesma.

— Aceite na mesma. Pode precisar. — O Jung aceitou, olhando a garota atrás dela.

— Foi ela que te pediu para me dar? Podia ter dado por ela própria.

— Aceita e cala a boca. — Mingi falou, chegando perto delas, percebendo de caras o que estava acontecendo.

— Ah, Yuqi, deixa ele, esse fuqboy não merece um pingo de ajuda. Talaricagem tem as suas consequências. — Moon rapidamente virou seu rosto ao ter reconhecido a voz que estava atrás de si, se chocando completamente.

— San? — Moon não estava acreditando que realmente estava vendo a pessoa que estava ali. — Decidiu aparecer foi?

— Choi... San? — Yuqi também virou seu rosto, inacreditável com o que estava vendo, rapidamente se aproximando da garota. San era seu primo, um primo bem chegado pois seu pai era irmão do pai dela, mas por alguma razão desconhecida, eles se separaram muito, tanto que San mudou de país. Moon se sentiu culpada, pensou ter afastado o Choi por não ser como as outras primas dele da parte da mãe, mas assim que o pai dela lhe encheu de mentiras, nas quais ela acreditou, ela desejou nunca mais ver o Choi na sua frente. Porém, mal ela sabia que aquilo tudo era mentira. Foram das únicas vezes que acreditou em seu pai, a inocência dela toda usada a favor dele, já que ela era apegada a San quando era mais nova.

Ele não tinha mudado grande coisa. Ok, estava mais velho, claramente já maior de idade. Moon não se lembra bem da idade dele, mas era perto da sua, sendo ele mais velho. Seu rostinho de pirralho ainda continuava mesmo que tenha amadurecido. As maçãs do rosto eram mais destacadas, mas ainda assim as covinhas davam o destaque, era seu charme até enquanto criança, porque não seria agora. Ele estava ali um homem impecável, e com certeza já devia estar quase com um e oitenta de altura, pois ele sempre foi mais alto que a garota, mas ela nunca pensou que ele crescesse tanto.

— É, devo uma explicação a você, mas mais tarde podemos falar.

— Não temos nada para falar.

I'm Fine | park seonghwaOnde histórias criam vida. Descubra agora