02 | talaricagem tem as suas consequências, né?

695 55 59
                                    

— Não sabe o que perde

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Não sabe o que perde. — Dei de ombros, apenas ignorando. 

— Eu vou indo, preciso passar pelo meu cacifo* antes para pegar um livro. — Yuqi acabou por segui-la assim que percebeu que aquela desculpa era completamente mentira, e tanto que Mingi também notou, porém não falou nada, respirando fundo.

— A garotinha é bonita, mas é meio estranha, sei lá... Ela tem algo? — Wooyoung perguntou, e mesmo que não fosse com intenção de falar algo de mal da garota, mas a forma que ele se expressou acabou dando essa forma à frase, fazendo com que Mingi revirasse os olhos.

— Não se julga o livro pela capa, sabia? Também gostava que fizessem o mesmo com você? — Wooyoung se calou, pois ele estava comprometido sobre algo que talvez um dia tivesse que admitir, mas não se sentia ainda preparado. Respirou fundo, murmurando um "desculpa" para o Song.

— Eu sei que não tem nada a ver, mas como é possível ela não gostar de coca-cola? Ou ela não tem condições de comprar?

— O que uma coisa tem a ver com a outra, Seonghwa? Ela apenas não gosta e pronto.

— Ah... Ok, então. Mas mesmo assim, ela não sabe o que perde.

— Tudo bem, mas também não precisam logo julgar ela. Ela é bem legal, se vocês a conhecerem melhor, vão ver isso também.

— Veremos, achei a Yuqi bem melhor. — Mingi revirou os olhos ao comentário do Park, suspirando.

— Sem comentários.

— Bem, vamos ter tempo para ver isso. Além de que, pode parecer estranho, mas eu acho que eu tenho o nome dela. Ela se chama Moon Heejin?

— Sim, e como tem o contacto dela? 

— Eu pedi à Wong, aquela menininha lá da turma da frente do Wooyoung, não me lembro para quê, mas resolvi com a Yuqi na altura pois quem me respondeu foi ela. Tanto que eu nem sabia que era ela, mas aí vi a Yuqi e assimilei.

— Hm... 

— Além de que... Pensei que ela me tinha bloqueado, ela tinha uma foto com alguém, parecia irmão ou sei lá, mas aí sumiu.

— Então isso já faz um bom tempo, ela nunca mais colocou foto de perfil, mas como vocês puderam ver, essa garota tem uma beleza inexplicável, mas não consegue ver...

— Isso é verdade, ela é linda, mas ainda a acho meio estranha. — Wooyoung comentou, vendo o revirar de olhos de Mingi. — Ok, parei, Seonghwa também é estranho. — Se Mingi pudesse matar alguém naquele momento, Wooyoung seria o primeiro. O Park olhou o Jung com um olhar inacreditável, arrotando na cara dele de propósito, fazendo o mais novo sentir seu hálito horrível — uma dita por todos naquele grupo. — Credo, Seonghwa! Você é um porco!

I'm Fine | park seonghwaOnde histórias criam vida. Descubra agora