2

201 104 40
                                    

- Deixa eu ver se entendi... - Janna começou a falar, massageando as têmporas, nervosa. - Você, um dos maiores demônios do Inferno, o canibal mais temido da Terra, deixou um mero anjo fraco... Escapar?!

- Não foi minha culpa! - Christoff gritou, com um saco de gelos na cabeça, já que diferente de Derick, não tinha um poder de cura tão avançado. - Por algum motivo ela é tem o triplo de um poder de um Arcanjo comum. Ela conseguiu lançar meu próprio poder contra mim!

- Se era tudo isso mesmo, por que ela não te matou já que teve chance ao invés de fugir? - a demônio de olhos verdes, debochou, cruzando os braços. - Aposto que isso é uma grande mentira.

- Não duvide do meu irmão, ele é honesto apesar de tudo. - Steve se levantou do lado do irmão, olhando nos olhos da garota, com certa raiva.

- Ora, cale a boca, Steve, você mais do que ninguém sabe que esse gordão aí só pensa com a barriga!

- Como é...?

- Silêncio! - Derick gritou, com a paciência no limite. Ah, este temperamento sempre fazia seu pai duvidar do pecado que era. Mas o rei sabia como a verdadeira personificação da Ira poderia ser pior. - Como vocês querem resolver essa situação se ficam discutindo entre si? Se eu pudesse matava cada um de vocês... - murmurou a última parte somente para si mesmo, passando a mão pela testa, nervoso. - Christoff tem razão, ela é forte. Adivinhem, é filha da rainha.

- Está brincando... - Janna franziu o cenho, sem acreditar. A Celeste tem uma filha?

- Isso é interessante... - Steve sorriu levemente de lado, fechando os olhos negros por um momento. - Então Jasper teve uma filhinha antes de morrer.

- Deve ser justamente por isso que foi morto. E a garota parece que tem os mesmos poderes que ele. - Derick falou sem emoção na voz. Aquela garota lhe causaria muita dor de cabeça, estava preocupado com o que ela poderia aprontar.

- O que faremos? - Christoff perguntou, se levantando do chão.

- Vamos imediatamente ao campo aberto, já que estamos todos bem ainda podemos lutar. Não iremos atacá-los, esperaremos que os anjos venham até nós. Não podemos invadir o Céu, seria suicídio. - o príncipe sorriu maldoso ao se lembrar do anjo. - E eu tenho certeza que a garota vai estar por perto, ela virá procurar respostas sobre o porquê de termos a atacado. Mas que fique bem claro... - olhou para cada um dos companheiros com um olhar intenso e o mesmo sorriso carregado de luxúria como sempre. - O primeiro que achar este anjinho, traga para mim.

Angel chegou no palácio acima das nuvens, passando pelos guardas que a olhavam preocupados enquanto se curvavam para sua princesa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Angel chegou no palácio acima das nuvens, passando pelos guardas que a olhavam preocupados enquanto se curvavam para sua princesa.

Mas a garota sabia que eles não estavam preocupados com seus ferimentos ou onde estava, e sim com o que a suprema Rainha Celeste poderia fazer.

In My HeadOnde histórias criam vida. Descubra agora