10

90 55 54
                                    

- An. É tão bom de reencontrar. - Duncan falou encarando a antiga amiga.

- Pena que eu não posso dizer o mesmo. - Angeline respondeu, com desgosto.

- Delicada como uma flor, senti saudades disso.

- Desnecessário como sua própria existência, eu não senti um pingo de falta. Eu não vim aqui para isso, onde está minha filha?

O Rei das Trevas abriu um sorriso cruel, e fez um sinal com a mão, chamando a garota, que saiu de trás dele tremendo.

Ele segurou ela pelo braço, puxando-a com força para perto dele. A rainha rangeu os dentes.

- O que você quer? - ela perguntou, já sabendo que o rei não a deixaria ir tão fácil.

- Você não sabe? Ora, nós somos da mesma família agora. - ele deu de ombros, fazendo Angel fechar os olhos com força.

- O quê?

- Sua filha anda se encontrando as escondidas com meu filho mais velho.

O choque veio certeiro e as lágrimas já podiam ser vistas escorrendo pelos olhos da princesa.

- Angel? - a rainha lhe chamou, com a voz falha. - Isso é verdade?

- M-mãe...

- Pai! - a voz de Derick se fez presente, interrompendo a garota, e logo Anastácia, Ford, Nathaniel e as outras virtudes assim como Violeta, chegaram atrás. - O que está fazendo?!

- Chegou o traidor para deixar a nossa festa ainda melhor. Já estava no céu? Se mudou bem rápido para a casa da sua namorada. - o rei sorriu sádico.

- Pai, larga ela, por favor.

- Você? Me pedindo "por favor"? Derick, você não é mesmo meu filho mais.

- Alguém pode me explicar o que merda está acontecendo aqui? - a rainha gritou, e logo Domminic e os outros pecados chegaram ao campo de batalha também.

- O que está acontecendo, é que eu me apaixonei pela sua filha. - Derick falou, já nem ligando mais para o que poderia vir. - Nós nos amamos.

- Eu não consigo acreditar no que eu estou ouvindo. Amor? Você... - a raiva era tanta que ela mordeu a palma da mão, e depois apontou o dedo para o rei. - Seu filho acabou com a vida da minha filha! Tal pai, tal filho...

- Opa, calma aí, sua filhinha não é nenhuma santa não. Ela estando noiva foi perder o cabaço com outro, com um demônio. - o Rei das Trevas debochou. - E não é só isso não, o meu segundo filho além de estar envolvido, também anda transando com um de seus anjos. A sua própria filha me confessou tudo.

- Dom? - Dakota o chamou, e ele fechou os olhos por um segundo, antes de encarar Violeta que o olhava assustada. - É verdade isso?

- É. Eu amo aquela mulher mais do que a mim mesmo. - o Pecado da Ira falou, e a virtude sorriu levemente com aquela declaração.

- Violeta? Como pôde me trair assim? - ela olhou para a Virtude da Paciência, que ia revidar, mas fora interrompida.

- Não é traição, senhora. - Nana balançou a cabeça negativamente. - É amor.

- E ninguém pode julgar ninguém por amar. - Anastácia falou, tremendo de medo, mas convicta.

- Vocês... - Angeline trincou os dentes. - Eu vou matar vocês.

- Rainha Celeste, eu amo a sua filha, amo. Eu só quero que compreenda. - Derick suspirou.

- Compreender? Eu não tenho que aceitar nada disso. Todos vocês são traidores, todos!

In My HeadOnde histórias criam vida. Descubra agora