- O que caralhos aconteceu com você? - Janna perguntou alto, correndo pelas ruas escuras do submundo ao lado de Steve e Christoff para alcançar Derick assim que o viram.- Nada. - o príncipe respondeu simplesmente, com um sorriso bobo.
- Nada? - Steve franziu o cenho. - Você está todo molhado e com uma cara de idiota impagável.
- Senhor... - Christoff o chamou, fazendo-o parar de andar e olhar em sua direção. - Tem um peixe preso na sua calça. - depois que disse isso, Derick olhou virou um pouco o tronco, para tirar um pequeno peixe já morto que estava preso em suas calças, somente com a calda de fora. - Posso comer?
O líder deu de ombros e jogou para o alto, fazendo Christoff sorrir largamente e pular para comê-lo numa só mordida.
- Derick, seus braços... - Steve o analisou, com os olhos arregalados. - Estão curados.
- Eu sei. - o príncipe demônio murmurou, se amaldiçoado por ter tirado a blusa antes de chegar em casa e tê-la pendurado nos ombros.
- Tinha notado ontem, mas você estava meio ocupado com seu pai, por isso não perguntei, mas hoje... - Janna cruzou os braços. - Você está estranho.
- Não estou. - ele revirou os olhos.
- Como curou os braços? - ela perguntou, nervosa e curiosa.
- Tenho meus meios.
- Por que está molhado? O que aconteceu?
- Eu não devo satisfação para você, Janna. - perdeu a paciência, elevando a voz enquanto passava a mão pelos cabelos molhados. - Não estrague o único pingo de felicidade que eu estou tendo hoje e me deixe em paz. - Derick se virou de costas. - Vou para casa, preciso de um banho.
- Eu fico preocupada com você. - Janna o olhou nos olhos, sentindo uma pontada em seu coração. Ele nunca havia falado daquele jeito tão rude com ela.
- Não precisa. Estou ótimo. - ele falou baixo, ainda de costas para os companheiros.
- Esse não é o Derick que conhecemos. - a demônio confrontou.
- É, talvez esse seja melhor.
Saiu andando de volta em direção ao palácio, sem dizer mais uma palavra sequer. Não seria Janna que estragaria sua felicidade naquele momento, mas nem ele ao menos sabia o porquê de estar tão alegre.
Steve colocou as mãos atrás da cabeça, andando lado a lado de Janna, com o irmão atrás, que comia alguns doces que estavam com ele.
- Derick está estranho. - ele falou.
- Isso é óbvio. - a garota revirou os olhos. - Mas por quê?
- Sinceramente ele está assim desde que saiu com a tal princesa. Agora, é um mistério o braço dele ter se curado assim do nada.
- Sim. Mas eu vou dar um jeito nisso.
- E vai fazer o quê? - Christoff perguntou finalmente prestando atenção.
- Vou falar com o Rei das Trevas. - Janna falou convicta, arrancando olhares preocupados dos irmãos.
Ela não ia desistir, queria saber o que se passava com Derick. E mesmo sabendo que o mesmo estava indo para o palácio, não se importou em praticamente o seguir, afinal, ele iria direto tomar um banho antes de se apresentar ao rei.
E essa seria a oportunidade perfeita para a mesma agir e falar com o demônio supremo.
Não fugiria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In My Head
Romance"Planejei muitas coisas, mas o que eu não planejei foi me apaixonar no auge que minha vida estava de cabeça pra baixo. Você veio pra bagunçar ela mais um pouco, mas foi pra melhor. Não farei nada, nem penso em nada. Ter você do meu lado que me fazia...