- E não é que você veio mesmo... - Derick sorriu com os braços cruzados, encostado em uma árvore, observando Angel, que acabara de pisar no chão enquanto abaixava as asas.
- Pensei em não vir. Mas... - ela mordeu o lábio inferior. - Confesso que também estou curiosa a seu respeito.
Ele murmurou um "hm", e ficaram em silêncio por alguns segundos, enquanto ela olhava para o lugar onde estavam mais atentamente.
Não tinha reparado das vezes que esteve ali, mas o lugar ela bem bonito mesmo. Com um rio de água cristalina não muito longe de onde estavam, com a terra cheia de grama e árvores, rochas e flores para todo lado. Era como uma clareira, mas bem mais aberta e bonita.
Por sorte, era um tanto afastada do campo aberto.
- Como usa seus poderes? - ele perguntou repentinamente, fazendo-a arquear uma sobrancelha.
- Acho que eu não deveria...
- Qual é, garota, estamos só nós dois aqui. - revirou os olhos. - Eu mostro os meus.
- Por quê? - ela perguntou confusa.
Eles deveriam esconder suas presenças e não fazerem elas ficarem mais visíveis ao usarem seus poderes.
Afinal, eles praticamente eram inimigos mortais! E se qualquer outro anjo ou demônio desse as caras por aquelas bandas ao sentir o forte poder que emana de ambos, estariam perdidos.
- Quero ver se você é forte. Se está a minha altura. - Derick sorriu, mordendo levemente o lábio inferior, se aproximando um pouco da princesa.
Em seguida, foi até uma árvore qualquer que estava atrás dela, e concentrou um pouco da sua energia negra na palma da mão. Encostou na árvore e em um movimento, ela se despedaçou inteira.
Sorriu, encarando para o anjo, que olhava para ele, admirada.
- Sua vez, princesa.
Ela piscou rapidamente, começando a fazer o mesmo que ele, com a árvore ao lado da que ele havia destruído. Mas ao invés da árvore se despedaçar, foi feito um enorme buraco nela, com pequenas chamas ao redor.
A garota suspirou baixinho, enquanto era analisada pelos olhos negros do demônio a sua frente.
- Entendi. Você realmente não tem tantas habilidades assim, nunca treinou não? - o príncipe demônio perguntou sem noção alguma, começando a caminhar, para aí sim, esconder sua presença. Angel fez o mesmo, correndo para acompanhá-lo.
- Na verdade não... Eu vivia trancada em meu quarto.
- Não parece nada interessante.
- Nana me disse que meus poderes são um pouco complexos.- ela mudou de assunto, um pouco corada. - Eu posso roubar um pouco do que usa contra mim, e fazer voltar em você. Então eu não tenho muito o que mostrar. Esse buraco foi feito porque eu só concentrei energia, mas se eu fizer isso em uma batalha, Nana me avisou que era morte certa. Ela que me conta as coisas sobre a vida... - "será que eu posso dar todas essas informações a um demônio?"
- Sua vida não me parece muito legal no Céu. - Derick indagou mais uma vez, sem se importar se estava sendo inconveniente.
- Bem... Ela é. - Angel suspirou, colocando uma mecha de seu cabelo atrás da orelha. - Eu só... Nunca saí de meu quarto até o dia que você me encontrou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In My Head
Romance"Planejei muitas coisas, mas o que eu não planejei foi me apaixonar no auge que minha vida estava de cabeça pra baixo. Você veio pra bagunçar ela mais um pouco, mas foi pra melhor. Não farei nada, nem penso em nada. Ter você do meu lado que me fazia...