- Demônio desgraçado! - Nathaniel gritou, assim que ele e seu grupo de anjos chegaram ao céu, e entraram direto em uma sala onde estavam os anjos mais importantes do reino celeste para discutir sobre os assuntos da guerra que a Rainha Celeste deixava nas mãos delas, enquanto alguns magos já curavam os feridos. - Vocês não podem ficar aqui, vão se curar em outro lugar, não são tão importantes quanto nós aqui, então vazem! Agora!
- Achei que daria conta, Nathaniel... - um dos anjos presentes na grande sala de reuniões, se manifestou, com um sorriso brincalhão em seu rosto. - Mas se está estressadinho desse jeito, parece que o grande Arcanjo e futuro rei não conseguiu matar o tão famoso demônio...
O mesmo tinha olhos negros e cabelos castanhos escuros, além de possuir físico encantador e de tirar o fôlego, tinha asas gigantescas, que chegavam a arrastar no chão, e combinavam com sua personalidade forte e descontraída.
Era para ser só mais um anjo comum, e não para estar naquela reunião de poderosos, mas era o protetor da rainha, e era muito forte e tinha um poder incrível, o que fazia os celestiais confiarem bastante nele.
- Não me enche o saco, Ford! O desgraçado é forte...
- Não falei nada demais. Só que você teria chance de ganhar do filho do Rei das Trevas se você se garantisse em batalha como se garante aqui. - Ford debochou, passando a mão pelos cabelos castanhos levemente.
- Ah, e você? Não preciso nem comentar, parece um viadinho de merda, já que você tenta se provar demais. - o Arcanjo líder riu sarcástico. - Estou desconfiado, está jogando no outro time, Ford?
O anjo abriu um sorriso malicioso.
- Pergunte a sua irmã, ela sabe direitinho o lado do campo que eu jogo.
- Ora, seu...
- Já chega, os dois! - Luz, a irmã de Nathaniel e Virtude da Temperança, gritou com as bochechas vermelhas. Mas não pelas palavras de Ford, mas pela discussão desnecessária que ambos sempre iniciavam. Eram como cão e gato, e tudo porque a garota se envolvia algumas vezes com Ford, e seu irmão não aprovava isso por ele ser um anjo como os outros, não uma virtude, arcanjo ou guardião. Porém, ele admitia que ele era mais forte que qualquer anjo normal.
Era extremamente bela. Com os cabelos tão loiros quanto os do irmão, eram longos, na maioria das vezes presos em uma trança lateral. Tinha olhos verdes, diferentes de Nathaniel e era um tanto baixa, o que também contradizia com o tamanho das suas asas, que eram um tanto grandes. Além de ser extremamente poderosa.
- Onde está a Lia? - o Arcanjo líder, perguntou, respirando fundo e tentando esquecer a raiva.
- No salão dos magos, como sempre. - um dos Arcanjos de classe B, revirou os olhos.
Existiam sete arcanjos, seis agora que Manel morreu nas mãos de Derick enquanto tentava salvar a princesa, e ele era o líder dos Arcanjos e dos Anjos, que fora passado para o noivo de Angel.
Mas eram quatro de classe B, os considerados "Arcanjos comuns", e três de classe A, no caso Nathaniel, o falecido Manel e Castiel, que além de arcanjo, era a Virtude da Diligência.
- Não sei o porquê dela passar tanto tempo naquele lugar. - Ford deu de ombros. - A Nana eu até entendo, ela cuida da Angel, é como babá dela, apesar de ser um desperdício, já que ela é a Virtude da Castidade, mas a Lia...
VOCÊ ESTÁ LENDO
In My Head
Romance"Planejei muitas coisas, mas o que eu não planejei foi me apaixonar no auge que minha vida estava de cabeça pra baixo. Você veio pra bagunçar ela mais um pouco, mas foi pra melhor. Não farei nada, nem penso em nada. Ter você do meu lado que me fazia...