Capítulo 3

744 51 14
                                    

Antes que Rey tivesse chance de dizer algo, a conexão entre os dois fora perdida. A última coisa que a garota viu foram os lábios de Kylo Ren se movimentando para novamente falarem sobre sua proposta. As palavras de Ren ainda ecoavam em sua mente, "A próxima vez que eu estender minha mão, você a pegará". Ela ansiava por esse momento, mas com Ben Solo. Todos seus sentimentos eram difíceis de aceitar, Rey sentia constantemente que necessitava da presença de Ben, um sentimento certamente inexplicável.

[...]

- Rey... O que houve em seu treinamento? - Leia pergunta com um olhar preocupado - Eu sinto que algo não está certo.

Após longos minutos de reflexão, Rey havia voltado para o local onde Leia a aguardava. Ela não poderia mentir, mas não sabia como dizer tudo o que estava sentindo.

- Mestra... eu não sei se consigo explicar - a garota suspira.

- Olhe para mim - Leia move gentilmente uma de suas mãos até o ombro de Rey - Enfrentar o medo, é o destino de um Jedi - Ela diz calmamente.

Leia conseguia passar tranquilidade para ela, suas palavras eram sempre cheias de sabedoria, e Rey sabia que ela tentaria compreende-lá independente do que fosse.

- Ben e eu... - Rey a olha - Estamos conectados de uma maneira diferente - Ela procura pelas palavras certas.

- O que quer dizer com isso? - Leia sente uma leve tristeza ao ouvir o nome do filho.

- Desde Ach- To uma conexão através da força despertou entres nós, não sei o porquê mas meus sentimentos me confundem - Ela desabafa.

- Rey... - Leia tenta acompanhar o olhar da garota - Eu sei que encontrará uma resposta.

- Me machuca toda vez que vejo Ben ir embora - Rey olha tristemente para Leia - Eu queria conseguir entender meus sentimentos.

- É claro que você consegue, procure em seu interior e você saberá - Ela sorri - Rey, não pense que eu não sinta isso também. Eu quero meu filho de volta.

- Eu pensei que poderia traze-ló de volta, mas mesmo com a morte de Snoke ele continuou a fazer parte daquilo - Seus olhos possuíam uma mistura de tristeza com decepção.

- Ainda há luz nele, eu sei disso - Leia diz firme a envolvendo em um abraço.

- Leia... - A garota a abraça mais forte.

Rey fechou seus olhos e tentou alcançar suas lembranças. "Você não está sozinha", a voz de Ben se fez presente em sua mente. Ela se lembrou de como suas palavras soaram verdadeiras, e de como era calmante sentir o calor de suas mãos se unindo. A garota que vivia tão sozinha em Jakku, finalmente conseguiu se sentir em casa. Ela se lembrou de quando Ben matou Snoke, e de como ele colocou a vida dela em primeiro lugar, não se importando com o que poderia acontecer. "Eu sei o que devo fazer", novamente a voz de Ben preencheu suas memórias. Rey nunca deixou de acreditar na visão que teve ao tocarem suas mãos, durante todo esse tempo ela havia demorado demais para entender que não estavam conectados apenas pela força, mas por um terrível e intenso sentimento de amor.

[...]

Kylo Ren se encontrava em seus aposentos, sentado em um banco de metal, olhando incansavelmente para um pedestal de mármore negro onde se encontrava o capacete destruído de Darth Vader.

- Eu tive visões com você... - Ren desabafa - Eu preciso saber a verdade, fale comigo - Ele suspira.

Kylo ansiava por sabedoria, ele desejava mais conhecimento sobre seu avô, desejava saber a verdade por trás das visões que teve em Mustafar, visões de Anakin Skywalker...

Star Wars Episódio IX : Um Novo ComeçoOnde histórias criam vida. Descubra agora