Kylo Ren navegava com seu TIE Whisper com toda fúria e maestria aos arredores do planeta Mustafar. Seus cavaleiros possuíam apenas um objetivo: seguir o seu mestre.
Kylo havia sentido um chamado, ele não saberia descrever o que era, mas algo ali era incomum. Não sabia pelo o que exatamente estava procurando, estava sendo guiado apenas pela força de seus sentimentos.
Ao pousar no planeta de lava, ele se depara com vários seres protegendo as ruínas do castelo de Vader. O castelo era magnífico, construído em cima do rio de lava, com magestosos pilares negros que realçavam a imensa glória do lado sombrio. Ren ficou hipnotizado com tamanha beleza, e por alguns segundos desejara que seu avô estivesse ali.- Sigam minhas ordens - Ele diz firme, enquanto chegava cada vez mais perto do local.
Seus passos chamaram a atenção dos seres que protegiam a entrada do castelo, fazendo com que entrassem em posição de ataque. Em suas mãos eles carregavam uma espécie de lâmina, suas roupas eram totalmente pretas e acompanhadas de longas botas, era possível ver de longe seus grandes capacetes negros em formato oval.
- Permissão para me divertir ? - Pergunta Vicrul
- Permissão concedida - Responde Kylo, enquanto aponta para os cavaleiros.
- Ataquem agora, quero todos MORTOS !!! - ele enfatiza a última palavra com um grito.Ren liga seu sabre e avança no campo de batalha, enquanto várias criaturas começam a correr em suas direções. Ele lança um ataque frontal derrubando dois que estavam em sua frente, logo em seguida se vira atravessando o estômago de outro. Seus movimentos eram repletos de ódio, seus olhos estavam em um tom escuro e suas expressões repletas de dor.
Ele aumenta a velocidade de seus passos, e pega impulso para se chocar contra mais uma das criaturas do planeta vermelho, a jogando no chão com fúria. Em seguida Ren vira seu sabre e mata mais um com um golpe de costas, ao mesmo tempo que usa a força para estrangular o último ser que restara.
Com todos os corpos agora caídos no chão, Kylo paralisa no meio das cinzas com seu sabre ainda ligado. Ele olha fixamente para o castelo, enquanto uma de suas mãos é fechada com ira.- Fiquem aqui, essa missão é minha - Ele ordena aos cavaleiros
O Líder Supremo adentra pela escuridão do castelo, enxergando apenas o que conseguia iluminar com a luz vermelha de seu sabre. Obviamente já havia anos que aquele lugar não era mais usado, principalmente após a morte de Vader, então por que aquelas criaturas protegiam isso com tanto vigor ? Havia algo ali, e com certeza era o que o estava chamando, ele conseguia sentir.
O castelo era muito grande, Kylo estava seguindo seu extinto para encontrar o que queria. Ele estava tão concentrado em seu objetivo, que sem ao menor ver pisa em um chão quebrado, caindo no subsolo do local.- Droga - Kylo resmunga enquanto levita algumas pedras que caíram em cima de seu corpo.
Ele estava em uma espécie de templo, não saberia descrever o que exatamente era aquilo, já que haviam várias estatuetas esculpidas com rostos de lordes Sith. Sua atenção muda agora para todo o cenário em sua volta, analisando o local era possível ver algumas colunas de vidros quebradas pelo chão, e alguns tubos de laboratório. Tudo isso levava Kylo a crer que seu avô passava uma boa parte de seu tempo ali. Ele caminhou até um dos tubos caídos, examinando as coisas espalhadas pelo chão. Ao andar mais um pouco, algo despertou sua atenção, um pingente de madeira caído no chão, ele respirava tranquilamente enquanto retirava a luva de sua mão esquerda e gentilmente tocou o local.
Kylo sentiu uma eletricidade percorrer o seu corpo, visões apareceram em sua mente, uma confusão de sentimentos... Sentimentos de Vader e de... Anakin.
"Junte-se a mim meu amor, nós podemos governar juntos a galáxia
."
"Anakin você está quebrando meu coração." Era possível sentir a dor de sua avó.
De repente sua visão escurece e a única coisa que Ben consegue ouvir é uma intensa respiração. "Se você conhecesse o poder do lado sombrio.""Você já me salvou, meu filho".
Kylo retira sua mão com toda rapidez que consegue atingir, sua respiração estava agitada e seus pensamentos a mil. Aquele lugar estava cheio de memórias, cheios de sentimentos, aquela era a sua fonte de poder, ele estava repleto de dor e a dor era o combustível para o poder de seu avô.
- Eu sei pra onde devo ir - Kylo diz para si mesmoEle coloca sua luva de volta na mão, dá uma última olhada no local e parte para fora do castelo.
- Até que enfim ! Estávamos entediados aqui - reclama Trudgen
- Uchar já estava querendo queimar esse castelo - Diz Kuruk
- Quietos !!! Este é um lugar sagrado - Kylo aponta para os cavaleiros - Eu quero todos vocês fora deste planeta.
Ren se vira e começa a andar em direção a sua nave. Ele percorre longos passos naquele planeta até adentrar sua nave e sobrevoar o castelo.
Mais uma vez ele estava seguindo suas intuições, e se estivesse certo seu destino estaria há alguns quilômetros de distância do castelo. Após sentir algo o chamar novamente, ele pousa sua nave ao redor de um lago argiloso, ele não era muito grande mas também não era pequeno, era de um tamanho apropriado para o que estivesse ali.
Kylo caminha lentamente até a beira do local, quando é surpreendido por uma criatura gigantesca. Ela possuía uma cor rosada misturada com leves tons de vermelho, o ser deveria possuir uns 30 metros de altura, seu corpo era largo como um polvo e possuía seis longos tentáculos. Seus olhos eram grandes e completamente brancos, Ren não enxergava nada além de um intenso vazio.- Kylo Ren, eu esperava por você - Diz o Oráculo
- O que quer de mim? - Ele pergunta
- A pergunta correta seria "o que você quer de mim?" - Ele aponta um de seus tentáculos para Ren
- Algo me chamou até aqui - Kylo diz com uma tristeza profunda em seus olhos.
- Presumi que sim. Eu consegui sentir sua energia a anos luz de mim. Não posso obrigá-lo a aceitar seus sentimentos, mas se está aqui é por um motivo.
- Quem é você? - Kylo pergunta rispidamente.
- Eu sou o Oráculo de Mustafar, sou um aliado da força, não me subestime cavaleiro de Ren, eu consigo ler seus pensamentos. Sou um ser antigo e cheio de sabedoria, posso prever acontecimentos e sentimentos - Diz olhando para ele fixamente.
- Me sinto despedaçado- Kylo diz se ajoelhando no chão.
- Você sabe o que o deixa assim, você precisa aceitar a verdade, Ben solo - O Oráculo diz as últimas palavras com ênfase.
- Não me chame assim - Kylo diz com fúria.
- Mas esse costumava ser o seu nome - Ele fecha os olhos em pensamento.
- Ben Solo era tolo e fraco, eu o transformei em algo maior - diz com convicção.
- Interessante... - O Oráculo leva um dos tentáculos até sua cabeça - Suas palavras são tão cheias de certeza e seu coração tão cheio de incertezas.
- Quero que me mostre o verdadeiro caminho para as trevas - Kylo pede.
- Não estou aqui para treiná-lo, não possuo lados nessa história, mas há algo que precisa saber...
- E o que é? - Ren pergunta olhando diretamente nos profundos olhos acinzentados da criatura.
- Você e a garota, vocês não são o que pensam que são.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Star Wars Episódio IX : Um Novo Começo
FanfictionEssa história é sobre como eu gostaria que Ascensão Skywalker tivesse acontecido. Nada que está aqui é canônico, é apenas a imaginação de uma fã frustrada tentando escapar da realidade cruel que foi o final de Star Wars. Aviso: Se você não gosta de...