Antes de tudo querido leitor, me honre com o seu comentário e estrelinha! Alegre o meu dia!
13
DANÇA, ALEGRIA E RISOS
"— Se algum de vocês têm cem ovelhas e perde uma, por acaso não vai procurá-la? Assim, deixa no campo as outras noventa e nove e vai procurar a ovelha perdida até achá-la. Quando a encontra, fica muito contente e volta com ela nos ombros. Chegando à sua casa, chama os amigos e vizinhos e diz: "Alegrem-se comigo porque achei a minha ovelha perdida."
LUCAS 15.4-6
À volta para o jardim de Emanuel foi silenciosa. Não soltamos nem uma palavra um com o outro, não era realmente necessário e Emanuel parecia entender muito bem. Eu ainda estava um pouco envergonhada por ter chorado como uma criança em seu colo.
Como ele conseguiu toda essa sabedoria sendo apenas uma criança?
Mas quando voltamos ao jardim, fomos recebidos pela leveza do ambiente, antes pesado e deprimente.
Depois de aceitar a Jesus eu vi que por mais que eu estava habituada a ir à igreja com os meus pais, eu somente os acompanhava como alguém totalmente endurecida a sua presença.
Eu nunca me rendi a Cristo como hoje. Em todos os momentos em que eu orava, usava uma máscara em meu rosto para esconder as meus erros, minhas imperfeições, com medo do que ele poderia fazer comigo.
Eu havia aceitado Deus na minha vida, havia pedida a sua ajuda, mas ainda tinha muitas coisas a serem resolvidas dentro de mim e eu não posso negar que os questionamentos não se calaram em meu interior. Mas, ao mesmo tempo em que as vozes querem se exaltar, uma calmaria como uma música aconchegante me acalma. Uma tranquilidade que provém de uma fonte ainda desconhecida para mim.
Assim que acabamos de chegar ao jardim, Emanuel deu a ideia de começamos a tratar o solo. Quer dizer, eu devo ter ouvido errado, pois quando perguntei em que poderia ajudar, ele me mandou segurar um saco de sementes e ficar sentadinha no cantinho, enquanto ele faz tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Primeiro Amor - REESCREVENDO ( EM ANÁLISE)
SpiritualQuando tudo apontava que enfim Abigail encontrou o amor que tanto procurava, vira a nova chacota dos alunos do colégio: Fotos íntimas suas são divulgadas pela pessoa que lhe fazia juras de amor. De berço cristão, Abigail passa a ser acusada de tod...