SE VOCÊ TÁ AQUI, DÁ UMA ESTRELINHA E DIVIRTA-SE!
Uma semana depois.
Lembro detalhe por detalhe daquele dia apavorante.
Estávamos sentadas no banco do colégio, enquanto eu contava para as minhas amigas sobre o meu encontro. Eu era boba. Eu dizia coisas que uma garota diria sobre o cara que ela está apaixonada. Coisas idiotas como: " ele é incrível! Tenho certeza que vai dar certo!"
Eu estava com frio na barriga.
Eu estava feliz.
O encontro que tivemos estava fresco em minha cabeça e eu ainda podia sentir o toque dele em mim.
Eu tinha a certeza que o que compartilhávamos era recíproco. Grande engano. Não era recíproco, nunca foi.
Ah, se eu soubesse... Se eu tivesse me cuidado melhor nada disso teria acontecido. É tudo culpa minha.
Burra!
E aos poucos, enquanto eu me aproximava ainda mais delas para mostrar fotos do nosso encontro, que havíamos tirado antes de acontecer. Antes de eu ir para a sua casa. Antes de eu ter permitido.
A n t e s d e t u d o.
Eu não sabia que, enquanto eu mostrava nossas fotos para minhas amigas: Eduarda, Ana e Carla outra foto estava rolando.
Uma foto minha.
Escondo-me debaixo do meu edredom, imaginando a cama me engolir por inteiro me levando para outro mundo.
Um mundo distante, aonde ninguém possa me olhar como uma carne fresca.
Ouço o som do meu celular vibrar no chão, repetidas vezes. Ele esteve assim a noite toda.
Havia mensagens anônimas.
E outras em que as pessoas não se preocupavam em se esconder.
Eram mensagens ofensivas.
A maioria de garotos. Incerta, apertei para ler uma delas.
Senti minha garganta fechar e meu coração pareceu inflamar de dor.
Sem minha permissão, havia virado uma prostituta.
Uma qualquer sem valor.
Como uma carne podre a venda.
Havia mensagens das minhas amigas. Todas elas diziam que estavam preocupadas comigo, perguntando do meu sumiço e como eu estava. Alguma delas, dentre as três, duas perguntavam se os meus pais já sabiam.
É claro que não.
Havia mentido para os meus pais.
Depois daquele dia, não estava nos meus planos pisar na escola. Então havia acordado mais cedo do que o costume e tomei um banho com água extremamente quente, e em seguida, enfiei meu dedo na goela e vomitei em todo o meu quarto.
Então gritei. Fiz um escândalo chamando meus pais.
Não irei à escola. Não enquanto existir Pedro.
Não enquanto existir todos aqueles garotos e garotas que me mandaram mensagens ofensivas.
Não quando ainda estou sendo exposta como uma carne fresca em praça publica.
Eu não sei vocês maaaaas, não queria ser Abi nesse momento!
Próximo capítulo sai semana que vem, sábado!
BEIJÃAAO!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Primeiro Amor - REESCREVENDO ( EM ANÁLISE)
SpiritualQuando tudo apontava que enfim Abigail encontrou o amor que tanto procurava, vira a nova chacota dos alunos do colégio: Fotos íntimas suas são divulgadas pela pessoa que lhe fazia juras de amor. De berço cristão, Abigail passa a ser acusada de tod...