Os dedos do escritor colocaram as mechas róseas atrás das orelhas da moça. Ele a encarava. Mirava dentro dos seus olhos verdes. A moça cheia de energia parecia presa dentro daqueles olhos esmeraldinos.
-Eu espero lá fora? -Por fim ele sugeriu. Ela balançou a cabeça positivamente. Sasuke saiu de lá logo indo para fora do pub. Ele estava na calçada observando toda a luminosidade de Konoha. Encostou-se no próprio carro. Depois de longos minutos a moça saiu de lá. Usava jeans escuros e um agasalho grosso. Timidamente ela caminhou até ele. A expressão dele era sempre fechada e isso a deixava incerta.
-O que quer fazer? -Sua voz grossa saiu bem calma.
-Quer ir a algum lugar pra jantar? Ir pra casa? -O rapaz sugeriu colocando as mãos nos bolsos. Ela colocou uma mecha do cabelo atrás da orelha.
-Podemos ir para sua casa? Acho que precisamos conversar. -Disse a moça. Sasuke ergueu seu rosto logo concordando.
-Certo. -Ele concordou. O jovem escritor abriu a porta de seu carro para a moça que se sentou no banco da carona. Ele entrou no veículo. Ele deu partida no carro e ambos permaneceram em silêncio. Ele sabia que ela estava mal, incomodada. Sakura só conseguia se sentir triste. O que ele estaria pensando dela agora?
Andavam pelas ruas movimentadas e muito iluminadas de Konoha até chegar na casa do rapaz. Sasuke desceu do veículo, ia abrir a porta do mesmo para a moça, mas esta por conta própria desceu. Entraram na casa do escritor. Sasuke deu graças a Deus pelo idiota do Naruto não estar mais lá.
-Quer que eu faça algo para você comer? Ou quer pedir algo? Eu pago. -Disse Sasuke se preocupando com ela ainda com o seu típico semblante frio. Sakura abriu um sorriso.
-Sabe cozinhar? -Sasuke coçou a nuca.
-Hn me pegou. Vamos pedir algo. -Disse ele por fim.
-Posso preparar algo se me deixar ocupar sua cozinha! -Disse a moça. Ela havia trabalhado hoje e ido a faculdade.
-Deve estar cansada. Enfim... O que você mais gosta de comer? -Ele instigou. Sakura riu.
-Porcaria. -Disse ela por fim, ele sorriu.
-Hn. Boa pedida! -Ele riu discando o número da hamburgaria que Naruto havia comprado comida mais cedo. Ele discou o número, passou o cardápio para Sakura e ela escolheu o dela.
x
O pedido havia chegado e ela optou por se sentar no tapete feupudo escorando as costas no sofá. Riu. Achou que só ele e Naruto fizessem isso. Ele colocou um em um canal qualquer que estava passando um filme e logo se sentou ao lado dela.
-C-como soube que eu trabalhava lá? -Perguntou ela com um timbre triste. Sasuke a encarou soltando o ar dos pulmões.
-Conhece o delegado Uzumaki?
-O advogado renomado? Naruto Uzumaki? -Ela prosseguiu o assunto.
-Sim. O próprio. Desde que perdi meu irmão mais velho, simplesmente perdi o gosto pela vida. Então trabalho em casa e me isolo e não tenho mais saco pra nada... Naruto foi o único que não me abandonou. Contei pra ele sobre você e hoje ele me contou do seu trabalho. Insinuou umas coisas... Sei que não é da minha conta, sei que não deveria ter ido, poderia ter esperado para conversar. Mas e se não fosse você? Não custava nada ie checar. -Disse o frio escritor. Sakura chorou.
-Sakura? -Ele chamou.
-É só dança! -Disse ela por fim sem conseguir segurar as lágrimas. Era como se ela tentasse se justificar.
-Sim, eu vi. Mesmo que fosse algo a mais, o que você faz e o porque faz, não cabem ser julgados por mim. -Sasuke acahava triste e deploravel que mulheres se prostituissem, e lamentaria muito se Sakura fosse isso. Mas como poderia condená-la? Ele acariciou mais uma vez suas bochechas. Ela não precisava dizer mais nada. Ele a puxou para um abraço acolhedor e ela lhe agradeceu mentalmente por isso. Ela se sentia acolhida nos braços dele. Estava em seu colo agora sendo amaparada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Delivery Cinderela [Terminada]
FanfictionO desenvolvimento tecnológico revolucionou a forma como se dão as conexões humanas. As redes sociais, as mensagens instantâneas e o bombardeio de informações tornaram o mundo mais conectado. Como tudo existente tem um lado bom, e um lado ruim, devid...