Conexões Sublimes

1.9K 222 227
                                    

Conversavam sentados no meio fio quando a chuva chegou. A água gelada começou a molhá-los. Sakura começou a gargalhar enquanto ele ria bobamente. Ele abriu a porta do carro para a moça e colocou a estatueta dourada que ganhara essa noite em seu colo.

 Seguiram para casa ainda conversando muito. Era engraçado como um filme, um livro ou até mesmo tomates poderiam virar uma conversa entre os dois. Estavam vivendo tanto tempo juntos que agora a intimidade entre eles era a melhor vivida. Andaram pelas ruas chuvosas e movimentadas da grande Konoha até chegar em casa. Sasuke estacionou o carro e agora desciam juntos do mesmo e entrando em casa.

-Estamos ensopados, o carro vai ficar cheirando cachorro molhado. -Disse ela por fim. Sasuke não se preocupava. Poderiam limpar tudo depois.

-Tudo bem, dou um jeito mais tarde. -Ele se dirigiu a Sakura tocando-lhe o rosto vendo como ela estava fria. Ele riu bobamente.

-Bom, que tal eu cuidar um pouco de você hoje pra variar? -Disse o rapaz. Sasuke era sempre muito frio e perdia a paciência fácil, mas com ela ele conseguia ser o contrário disso. Quem sabe, a alegria em pessoa. Ele a pegou no colo beijando sua testa. Sakura enlaçou seu pescoço. Ele a levou até sua suíte e a colocou sob a pia de mármore. Ela encarava o que ele fazia, estava preparando um banho para ela. A água parecia bem fumegante. Assim que jogou sais na banheira ele caminhou até ela, seu rosto estava vermelho e ela achava isso adorável.

-Bom eu acho que agora eu vou... Tirar seu vestido, tudo bem se eu... -Sakura concentiu balançando a cabeça positivamente com um sorriso sapeca. Ele enlaçou seu corpo apoiando seu queixo em seu ombro enquanto seus dedos desatavam os laços nas costas delicadas dela. Em seguida suas mãos desciam as alças finas pelos braços delicados. Ele fazia tudo sem pressa e com cuidado. Ele desceu o tecido pesado e molhado ate sua cintura e seus seios ja lhe chamavam a atenção. A pele dela estava arrepiada, sentiu pena pelo frio que ela devia estar sentindo. Ele retirou o vestido por completo jogando-o em um cesto. Encarava a roupa íntima de renda que mais parecia um pequeno short. Retirou aquela peça também, ficou um tempo com o tecido na mão se perdendo em como ela era bonita. 

Seu coração batia rápido, se sentia um menino virgem e idiota perto dela. Ela começou a gargalhar o tirando do transe. Ele riu com ela logo retirando as próprias roupas sem vergonha de estar nú perto dela. Ele a pegou no colo e ambos entraram na enorme banheira. Ele a colocou em seu colo só que de costas para ele. Sakura estava curiosa esperando o que ele faria. O escritor molhou seus cabelos logo os lavando com um shampoo de lavanda.

-Como você tem isso? -Disse Sakura rindo.

-Bom, todas as vezes que veio... As vezes você ficava muito perto e seu cheiro é bom. Comprei o shampoo de lavanda com o cheiro mais próximo do seu cabelo. -Disse ele por fim. Massageava a cabeça dela relaxando seu corpo enquanto beijos eram depositados em seu pescoço.

-Eu não sou bom me expressando muitas coisas mas... -Ele iniciou. 

-Sasuke eu... -Ela o interrompeu. Ela relaxou os ombros com a massagem que ele fazia.

-Uhn isso é bom. -Ela sorria se derretendo nos braços dele. 

-Eu... Eu gostaria de ter um discurso tão intenso quanto o seu. S-só queria te dizer que eu te amo. Te amo de verdade e... E você também me salvou. Espero que não queira ir embora nunca porque, não sei o que fazer se for embora. -Dizia a garota logo chorando a sua frente com os cabelos cheios de shampoo. Não era acostumado com declarações, ouvir aquilo queimava seu peito. Se sentir seguro e amado era bom. Ele sorriu com os olhos marejados e então a abraçou firmemente.

-Você sabe que eu também amo você. Era isso o que eu ia dizer. Eu te amo. Espero que você não queira nunca ir. -Disse ele por fim. Acariciava seus braços lhe passando segurança. 

Delivery Cinderela [Terminada] Onde histórias criam vida. Descubra agora