-Sakura! -Ele balançava seus braços tentando acordá-la. Seu sono parecia pesado.
-Hn me deixa dormir Ino! -Resmungou ela nos braços dele. Ino? Sasuke começou a rir com ela nos braços. Ele a pegou delicadamente em seus braços. Sakura era tão baixinha perto dele que fora fácil. Só agora notou o quão forte ele era, é... Tinha que agradecer ao Naruto pelos exercícios. Levou a garota até o seu quarto a depositando carinhosamente na enorme cama.
Encarava o quanto ela era linda. Ela havia deixado o casaco vermelho no quarto, usava apenas uma simples blusa branca que revelava um pequeno decote. Sasuke corou violentamente. Tudo nela era perfeito. Logo ele pegou seu edredom branco a cobrindo até as orelhas com carinho. O frio em Konoha era intenso. Era sempre cheio de chuva e neblina, a cobriu então.
Seu quarto era muito claro, e a casa cheia de automações. Com alguns controles o vidro da enorme janela poderia ficar terrivelmente escuro ou claro. Pelo menos sabia que ela estava quentinha. Ele a deixou no quarto com um sorriso. Achou que ele quem fosse frágil, mas Sakura era tão mais que ele. Ficara bêbada daquele jeito devido à exaustão de suas rotinas. Quem sabe até pudesse sair da Delivery Fantasy e não tolerar mais dentaduras em seu colo. Sasuke riu, logo saiu de seu próprio quarto deixando a jovem lá. Sakura era linda, a mulher mais linda do mundo para ele, além disso, um ser humano que merecia respeito e não era sacrifício nenhum deixar ela dormir sã e salva em sua casa sem que seu desejo o transformasse em um monstro. Que fere, que estupra.
O jovem escritor se deitou em seu sofá preferido na sala enorme, arejada e espaçosa. Se cobriu com um edredom e pegou no sono. Podia dormir na sua cama enorme com Sakura, mas respeito pelas mulheres era algo que ele se orgulhava em ter.
x
A moça havia acordado com uma terrível dor de cabeça. Encarou o lugar que ela estava. Corou violentamente, será que ela e Sasuke haviam.... E ela sequer estava lúcida para aproveitar? Estava em um quarto terrivelmente moderno. A arquiterura era fantástica. Havia um balanço oval pendurado no teto e muitas plantas. Ela também adorava plantas. Tinha um tapete azul felpudo. Um sofá branco e diversos quadros. Definitivamente era o quarto dele.
Havia duas portas. Foi até elas. Uma dava para um enorme banheiro com uma banheira moderníssima. O outro era um closet. As roupas estavam perfeitamente impecáveis. Riu. Sasuke era tão organizado. Ela saiu de seu quarto logo encontrando a sala e lá estava ele. Ele estava dormindo com o tórax pra cima. Ele estava com os braços cruzados e os olhos fechados. Ele era tão sereno. Resolveu caminhar até a suíte do quarto dele, encontrou uma escova de dentes ainda na embalagem lacrada. A abriu e a usou em seguida a guardou em sua bolsa. Ela foi até a cozinha e preparou um saboroso café forte. Como ele gostava. Preparou algumas omeletes com um tempero suáve. Fritou algumas tiras de bacon e picou algumas frutas. Preparou a mesa em que costumavam conversar. Ela deixou um bilhete.
"Obrigada por tudo, por cuidar de mim, por mudar a minha vida! Ps: Desculpe o trabalho que lhe dei. Eu também roubei uma escova de dentes que estava embalada. Beijos, sua Cinderela!".
Sakura passou por ele na sala, ela sorriu lhe dando um beijo no rosto. Programou o celular dele para despertar em cinco minutos depois que ela saísse. Ele não usava senha no mesmo. E então ela foi para sua própria casa. Tinha que sair daquele emprego horrível do pub, pedir demissão da Delivery e finalmente seguir seu sonho. Sakura se definia "Espiritualista", tinha que agradecer aos seus espíritos amigos por terem trazido a ela seu bem mais precioso, o jovem escritor.
x
Seu celular despertou com o som mais irritante que podia. Sasuke se levantou irritado em um pulo. Assim que acordou se sentou confuso no sofá lembrando-se de tudo o que havia ocorrido. Ele sorriu coçando o próprio peito por baixo da blusa. Sentiu um cheiro bom, só agora reparou que havia uma mesa de café em sua sala. Caminhou até la encontrando um prato com duas omeletes e algumas tiras de bacon. Era um rosto feliz que ela havia feito com o alimento. Riu. Encarou uma jarra com suco. Parecia de limão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Delivery Cinderela [Terminada]
FanfictionO desenvolvimento tecnológico revolucionou a forma como se dão as conexões humanas. As redes sociais, as mensagens instantâneas e o bombardeio de informações tornaram o mundo mais conectado. Como tudo existente tem um lado bom, e um lado ruim, devid...