Sakura tinha os olhos verdes muito arregalados, Sasuke riu. Sakura tinha as sobrancelhas expressivas como a atriz Emília Clarke. Ela se aproximou do telefone e apertou a mão do rapaz.
-Impecável. -Disse Sasuke.
-SIM! É um ramo... -Concordou Konan empolgada.
-Diferente do suspense. Linha interessante não acha? -Sasuke completou a moça.
-Definitivamente não foi você. Você se livra muito cruelmente dos seus personagens! Irrita o leitor. -Disse Konan. Os olhos de Sakura brilhavam.
-Realmente a estética esta poluída, a descrição de muitos detalhes talvez possa cansar o leitor mas... Esse autor misterioso te contou quem é o vilão da estória? Sem dúvidas a protagonista é uma psicopata. Eu quero esse prodígio na minha editora! Se você como pós doutor em literatura se responsabilizar por ele... Talvez dentro de um ano ele possa publicar o livro. Ainda é um estudante certo? Além de fazermos uma fortuna, ele pode continuar conosco até que se forme. Por mim ele pode produzir livros em massa como você! Meu bolso agradece! -Dizia Konan empolgada. Sasuke encarava a garota. Sakura começava a chorar.
-Eu me responsabilizo por ela... Quando marcaremos uma reunião? -Sugeriu o Uchiha.
-Vamos jantar juntos no Madame Peral. Levarei o contrato e é bom convencer esse escritor a ficar na Akatsuki. Os melhores tem que ser meus! -Disse a moça ao telefone.
-É uma senhorita Konan! -Avisou Sasuke.
-MELHOR AINDA! -Escutou Konan berrar.
-Até mais! -Sasuke desligou sem esperar ela responder. Ele abria um sorriso torto que derretia a moça ao seu lado. Ela o puxou pela gola da camisa o abraçando. Ele a puxou para si afundando o rosto em seu pescoço. Ela era tão quente, o cheiro dela era tão bom. Já eram tão íntimos.
-Eu não acredito que isso tudo ta acontecendo... Eu não acredito! -Dizia a garota que muito apanhou da vida. Sua voz saía abafada Pelo abraço. Ela voltou a encarar Sasuke.
-Eu é quem preciso perguntar se você é real. Você existe Sasuke? -Ela perguntou. O rapaz levemente tímido a encarava. Ele achava extremamente curiosa a cor dos olhos e dos lábios de Sakura. Geralmente homens tão lindos como o Uchiha eram os mais sacanas na opinião de Sakura. As mulheres dão mais em cima destes alvos e eles passam a se achar. Mas Sasuke era terrivelmente bonito, muito alto e era encantador que ele fosse tão transparente. Ela sabia que ele encarava sua boca, e com isso as bochechas dele coraram... E como se ele pudesse se abster de sentimentos impuros o semblante dele ficou sério e focado.
-Eu sou real. Acho que assim como eu você não andou conhecendo pessoas decentes. É minha amiga, sei o quanto é merecedora de oportunidades, tenho uns contatos na empresa dos seus sonhos... Por que não ajudar? Faria isso por uma amiga não faria? -Questionou o escritor. Foi por indicação de Sakura que Ino fazia parte da equipe psicológica da Delivery Fantasy. A cor rosa da boca dele a atraía. Seus cabelos revoltados e lindamente negros se contrastava com a sua pele alva com poucas pintas. Olhos claros eram chamativos mas olhos negros eram tão enigmáticos. Ela acariciou seus cabelos fazendo-o fechar os olhos e engolir em seco. Antes que ela pudesse fazer alguma besteira, ela mudou seu foco.
-Eu to tão empolgada! -Sakura o despertou depois de dar alguns leves pulinhos. Sasuke então combinou o horário da "reunião" com Konan pelo telefone. Seria as 20h o jantar.
Dessa vez ele conversava com Konan pelo notebook. Sakura se perdia tanto na beleza dele, ele tinha um cheiro suave, enérgico... Como cedro e patchouli. Algo como plantas e frescor. Mais do que querer o topo... Sakura queria ele. Havia colocado isso em sua cabeça. O conquistaria! Ele seria dela. Tinha que ser... Sentia que havia achado o amor de sua vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Delivery Cinderela [Terminada]
Fiksi PenggemarO desenvolvimento tecnológico revolucionou a forma como se dão as conexões humanas. As redes sociais, as mensagens instantâneas e o bombardeio de informações tornaram o mundo mais conectado. Como tudo existente tem um lado bom, e um lado ruim, devid...